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Vaga de Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Description "Account Creation, Basic Process Onboarding, Bookings, Case Management, Claims Handling, Complaint Handling, Customer Support, Enquiries (Ad Hoc), Enquiry, Escalated Issue Resolution, Hub Operations, Inquiry, Issue Resolution, Pro-active Prevention, Providing Quotes, Service Recovery, Basic Complaint Handling, Basic Issue Resolution" Por gentileza insira o seu CV na sua candidatura, que é um item obrigatório para a nossa análise Vaga: Pessoa Representante de Atendimento ao Cliente Local: Lapa- Teletrabalho/ Quant vagas: 1 Requisitos obrigatórios: "Ensino Médio Completo; "Habilidades com pacote office em nível intermediário; "Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinâmico e criativo; "Fluência em inglês. Etapa eliminatória: será necessário obter ao menos 600 pontos de resultado do exame "TOEIC, que será aplicado por instituição contratada pela FedEx; "Disponibilidade de trabalhar com turnos variáveis segunda a sexta entre 0800 e 1830. "Preferível experiência anterior relacionada ao atendimento ao cliente em um ambiente de serviço; "Boas habilidades gerais de digitação são necessárias; "Excelentes habilidades em relações humanas, comunicação e etiqueta telefônica; "Resolução de problemas e habilidades organizacionais; "Capacidade de priorizar e se adaptar ao ambiente em mudança; " Diferenciais, não obrigatórios: "Desejável Ensino superior preferencialmente concluídas em áreas correlacionadas ao negócio da empresa. Atividades a serem desempenhadas: " " Respondem a consultas ao cliente do centro de atendimento sobre todos os recursos de serviço, procedimentos "operacionais de entrega e retirada, processos de liberação e pagamento, garantindo a máxima sensibilidade e capacidade de resposta às necessidades, questões e requisitos do cliente; "Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento global do 1Source (CRM FedEx); "Inicia a coleta, entrega de fornecimento, pesquisa de remessa, cotações de taxa e solicitações de exceção online, usando o 1Source; "Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações "normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo; "Auxilia na resolução de reclamações de clientes; " Determina a existência de falhas de serviço e solicita reembolsos dentro dos limites estabelecidos; " Reconhece novos clientes ou oportunidades de negócios adicionais, abre novas contas, obtém remessas adicionais e envia leads de vendas; "Fornece atendimento ao cliente usando fraseologia da FedEx proativamente para produzir 100% de satisfação do cliente ao final de cada transação; " Revisa informações diárias sobre exceções e alterações do sistema de entrega, operações da estação, recursos de serviço, volume e outros tópicos relacionados para garantir que informações precisas, consistentes e atuais sejam fornecidas aos clientes em todas as chamadas; "Responsabilidades essenciais são aquelas tarefas mais importantes ou mais frequentemente desempenhadas. O encarregado desempenhará outras tarefas conforme necessário.. A FedEx acredita/na/igualdade de oportunidades. Independentemente/de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo e orientação sexual, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos/processos seletivos. Equipe de Recrutamento e Seleção FedEx Brasil FedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the worlds most admired and respected companies. FedEx is consistently named among the Worlds most valuable and admired brands. Some of our recent awards include: 2020 Fortunes World Most Admired Companies (14th) 2019 Fortunes Best Places to Work (15th) 2019 Forbess One of the Best Employers for Diversity 2020 FedEx LAC included in the GPTWs Best Workplaces in Latin America Ranking (24th) 2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years 2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible 2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions. 2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for. "Ensino Médio Completo; "Habilidades com pacote office em nível intermediário; "Boas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento interpessoal, dinâmico e criativo;