Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Orientadora Educativa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

 Estamos em busca de uma pessoa para atuar em nossa equipe de Atendimento, no Paço do Frevo. O Paço do Frevo é um equipamento público da Prefeitura do Recife, gerido pelo IDG - Instituto de Desenvolvimento e Gestão. Em atividade desde 2014, o Paço é um centro de salvaguarda, memória, pesquisa e educação dedicado a fomentar a preservação, produção e formação do Frevo e de sua comunidade. A equipe de Atendimento trabalha com a recepção do público na bilheteria e nos atendimentos primários por telefone e e-mail, realiza a venda de ingressos e atua com as tecnologias para facilitar o acesso ao Paço do Frevo, também participa de processos formativos e projetos pedagógicos em diálogo com a equipe de Educação. Assim, buscamos um profissional com interesse em contribuir com os propósitos da equipe e da Instituição, com interesse por cultura e atendimento a públicos diversos. Ó Como será o seu dia a dia: Recepcionar, atender e vender ingressos a turistas e visitantes em geral;Abrir e fechar os caixas;Controlar ingresso para gratuidades;Conferir caixa, sangrias, malotes, borderôs e demais rotinas inerentes a fluxo de caixa e havendo divergências informar imediatamente;Controlar o acesso de ingressos vendidos online;Controlar e identificar o cartão de acesso para associados e visitantes;Manusear os cartões de acesso do público;Prestar informações aos visitantes sobre programação, preços, conteúdos dos espaços, classificação etária, promoções, cursos e valores, presencialmente ou por outros canais;Aplicar, tratar e tabular as pesquisa de satisfação externa (público);Realizar atendimento telefônico e agendamento de grupos em dias e horários específicos, dando suporte às atividades de atendimento;Auxiliar no controle de acessos dos visitantes por hora no museu;Orientar sobre os procedimentos e regras de visitação e de segurança sanitária;Controlar formulários para visitação escolar em grupos;Cuidar e zelar pelo seu ambiente de trabalho e equipamentos;Verificar as condições de uso dos equipamentos de atendimento;Verificar a programação do Museu, tanto na venda do período quanto na venda antecipada, informando ao superior imediato os problemas e as divergências encontradas;Tabular e enviar relatórios diários sobre fluxo de caixa e quantitativo de público;Participar sistematicamente de formações para atualização de conteúdos e procedimentos relativos ao atendimento do público, procedimentos operacionais, segurança no trabalho, orientações de saúde e autocuidado. ¯ O que é necessário para esta posição: Ensino Médio completo;Experiência e facilidade com atendimento ao público e tecnologias de venda de Ingressos. € Será um diferencial se você tiver: Fluência em uma segunda língua (incluindo Libras);Relação ou proximidade com o Frevo e a Cultura Popular.