Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Líder de Insights

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos a Stormx, uma martech que escala operações de marketing digital. Desenvolvemos nossas próprias ferramentas de automação, somos agnósticos em tecnologia, adotamos metodologias ágeis e temos uma incrível diversidade de talentos. Estamos em busca de uma Pessoa Analista de BI , para o nosso time de business intelligence. Esta posição é para pessoas interessadas em atuar com métricas de campanhas de mídia digital e entusiasmadas para encontrar oportunidades de melhoria de resultados. Buscamos pessoas curiosas e engajadas que queiram contribuir e evoluir junto ao nosso time. Modelo de trabalho: Híbrido (Em São Paulo/SP e Remoto). Informações adicionais: Reunir informações relevantes de acordo com os objetivos de negócio dos clientes; Validar a integridade dos dados reportados; Identificar insights em relação à comunicação, estratégias de marketing, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.; Criar e desenvolver relatórios e Dashboards gerenciais e/ou operacionais; Analisar os dados e apresentação de resultados/insights; Apoiar a equipe de mídia dos clientes; Operar o Analytics: desde o conhecimento técnico de taxonomia (parametrização, pixels), até a elaboração de relatórios gerenciais/operacionais, bem como a análise dos dados para recomendação de insights - otimização de campanhas e rentabilização dos resultados; Atender um cliente global e multinacional. Diferenciais; Conhecimento em SQL; Conhecimento em Python; Conhecimento de modelagem dimensional; Conhecimento em Cloud (GCP, AWS); Inglês. Modelo de trabalho: Híbrido (Em São Paulo/SP, 2x na semana e Remoto). Experiência e afinidade com métricas e conceitos de Web Analytics, Midia e Social; Conhecimento dos conceitos de marketing digital e métricas de mídia e Web Analytics; Conhecimento em plataformas de consulta de dados como Metabase, Google Big Query ou similar; Conhecimento em ferramentas de visualização de dados como Data Studio, Looker, PowerBI ou similar. Diferenciais; Conhecimento em SQL; Conhecimento em Python; Conhecimento de modelagem dimensional; Conhecimento em Cloud (GCP, AWS); Inglês. Modelo de trabalho: Híbrido (Em São Paulo/SP, 2x na semana e Remoto).