Vaga de Pessoa Líder de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
A combinar
Sobre a vaga
A SiMCo foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados. SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
ÿVem com a gente construir a maior e melhor plataforma de acesso à saúde da América Latina! Responsável por liderar a equipe de recepcionistas da unidade, dando suporte a coordenador na administração da clínica, buscando o atingimento das metas e resultados;Supervisionar equipe de recepcionistas no intuito de garantir o atendimento correto para os pacientes;Dar feedback para os recepcionistas em relação a performance e postura;Auxiliar os coordenadores de unidade nas demandas administrativas da clínica;Acompanhar os indicadores de desempenho da unidade e dos recepcionistas;Montar e executar planos de ações para alavancagem de resultados da unidade;Agendar as consultas/exames/procedimentos dos pacientes através do sistema para garantir o atendimento devido. Ensino médio completo;Conhecimento em Técnicas de vendas;Conhecimento em Gestão de pessoas;Conhecimento das especialidades médicas, procedimentos e exames realizados na clínica;Experiência na área de atendimento/vendas;Desejável superior em andamento em áreas de gestão.