Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Gerente de Estratégia

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Sobre a AlmapBBDO QUEM SOMOS! #1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência. Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN , com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO. Venha fazer parte do nosso time! Informações adicionais: Atuar na visão estratégica, territórios de comunicação, pilares de atuação das marcas na comunicação; Direcionar a mensagem estratégica de campanha e de posicionamento de marcas com presença no Brasil e na América Latina Liderar e gerenciar projetos de comunicação em parceria com o time; Estudar e analisar audiências, KPIs e indicadores de mercado; Ter interlocução com os demais departamentos da agência (criação, atendimento, mídia etc.); Acompanhar a evolução e desdobramento das campanhas; Estruturar apresentação com narrativas envolventes e objetivas; e ter aptidão para a apresentação desse material. Fazer reuniões e ter interface com os clientes; Identificar oportunidades de comunicação e negócios a partir dos desafios das marcas; Elaborar e acompanhar pesquisas quantitativas e qualitativas. Três dias de trabalho presencial Gestão do tempo: Atender as diversas demandas do mesmo cliente Atenção a detalhes e acabamento de entregas; Atitude coletiva, propositiva e proativa. Participação em projetos multi mercados (Brasil e America Latina) Interface com clientes internacionais (desejável inglês avançado e espanhol é bastante bem-vindo) Bem vinda experiência em arquitetura de marca e mercado automotivo. Três dias de trabalho presencial