Vaga de Pessoa Executiva Inside Sales I (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Detalhes da vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Gerir remotamente uma carteira de clientes de pequeno porte, com alto nível de
orientação e supervisão, através da construção de um relacionamento comercial e do
entendimento/mapeamento de suas principais "dores;
Cumprir com suas metas diárias, semanais e mensais, conforme orientação e
definição da Coordenação/Gestão da área, contactando empresas através de ligações,
e-mails e/ou canais digitais;
Executar as ações de vendas, com alto nível de orientação e supervisão, alinhadas
ao planejamento estratégico da DRG e nos resultados de vendas no segmento/região
de atuação;
Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos
telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de reuniões de demonstração online;
Orientar, via telefone e/ou e-mails, os clientes na abertura de chamados técnicos
e administrativos na TOTVS;
Interagir com as áreas internas da TOTVS, com alto nível de orientação e
supervisão, com o objetivo de garantir o atendimento às demandas dos clientes de
sua responsabilidade;
Realizar o pós-venda de maneira remota, junto aos clientes TOTVS, com alto nível
de orientação e supervisão, garantindo a satisfação e retenção do cliente, além de
gerar novas oportunidades de negócio;
Elaborar propostas no CRM, com alto nível de orientação e supervisão, negociando e
fechando contratos com o cliente/prospect;
Acompanhar e manter todos os dados atualizados relativos à trajetória dos clientes (empresas/oportunidades) no CRM, tais como:
registro de visitas comerciais, follow up de atividades e fatos relevantes;
Acompanhar o ciclo de entrega dos produtos e serviços comercializados pela TOTVS,
apoiando nas soluções dos eventuais problemas;
Report de pipeline e forecast no CRM, com alto nível de orientação e supervisão,
utilizando a metodologia do TOTVS Vende, garantindo visibilidade do potencial de
negócios;
Convidar empresas e/ou pessoas para eventos internos e externos, por meio do envio
de e-mails, convites digitais, redes sociais, contatos telefônicos ou WhatsApp;
Formular e encaminhar status reports executivos das ações realizadas, através de
compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails.
#LI-DNI