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Vaga de Pessoa Executiva de Vendas - RDCRM

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em todo o mercado e está em constante evolução?Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia no Brasil. Nossa plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma mais de 50.000 clientes, em mais de 40 países. Como alcançamos tudo isso? Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos, e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Nosso jeito RD Station de ser: Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.  Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer(como chamamos nosso time por aqui), por meio do nosso programa Wise & Well, que viabiliza recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social. Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station. Nossa cultura traduz nossa forma de pensar e agir dentro da RD. E para nortear nossas atitudes e decisões temos seis princípios que permeiam tudo o que fazemos Seu desafio no time:Estamos construindo um time de vendas de alta excelência e temos playbooks e processos bem estruturados para que você atinja os melhores resultados!Você tem paixão por superar desafios, superar metas e buscar um resultado melhor constantemente? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes segmentos para entender as principais tendências?Quer trabalhar com grandes referências de mercado e fazer parte de uma empresa brasileira em alto crescimento e expansão? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas!Perfil que o time busca: Experiência com vendas B2B em empresas de tecnologia;Vivência com vendas consultivas, buscando entender como as nossas soluções se encaixam com o cenário do potencial cliente;Conhecimento prático em metodologias de vendas, evidenciando abordagem estruturada e eficaz;Fortes habilidades de comunicação, negociação e escuta ativa;Postura centrada no sucesso do cliente, realizando um atendimento de excelência com foco na resolução de problemas;Inteligência emocional para lidar com desafios do dia a dia de Vendas;Proatividade, disciplina e capacidade de planejamento para cumprir metas em um ambiente de ritmo acelerado;Mentalidade colaborativa e compromisso com o crescimento contínuo individual e do time;Propósito claro e ambição são competências que fazem de nós o melhor time de vendas do mundo;Colaboração para ajudar o time a evoluir;Interesse e protagonismo do seu próprio desenvolvimento;Seja aberta a dar e receber feedbacks; Suas principais entregas: Negociar com empresas para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma delas. Para isso, você irá trabalhar com estratégias e ações de Inbound e Outbound com foco em pequenas e médias empresas;Realizar reuniões agendadas pela equipe de SDR (pré-vendas) com clientes potenciais, para se aprofundar no diagnóstico, com o objetivo de entender as oportunidades e transformá-las em clientes;Fazer prospecção ativa, identificando perfil de potenciais clientes;Apresentar propostas de solução para clientes;Planejar e acompanhar a performance de suas vendas através do CRM, de acordo com nosso playbook de vendas. Glossário:CRM  Sigla para Customer Relationship Management (Gerenciamento de relacionamento com clientes). Softwares de CRM oferecem soluções para uma boa gestão de relacionamento com clientes, como organização e armazenamento de informações e controle de contatos (conversas, reuniões realizadas, agendamentos, etc).Inbound Sales  Metodologia derivada do Inbound Marketing focada em atrair os potenciais clientes, conquistar sua confiança e direcioná-los para o momento da venda.A ideia é que essas pessoas cujas informações são passadas aos vendedores já conheçam a empresa e tenham interesse no que ela oferece. Para isso, usa a criação de conteúdos relevantes (Marketing de Conteúdo) e estratégias em meios digitais para atingir o seu público-alvo e construir um relacionamento com ele.Outbound Sales  Se o Inbound foca na atração, o Outbound vai atrás dessas pessoas, escolhendo os potenciais clientes que tenham perfis mais adequados e entrando em contato com aqueles que não necessariamente tenham sido atraídos pela empresa. Entenda a diferença entre Inbound vs. Outbound Sales Playbook de Vendas - É um documento que inclui as informações relevantes da área comercial da sua empresa, desde a captação dos clientes até a etapa do pós-venda. O objetivo é padronizar o processo de vendas, simplificando-o. Conheça mais em nosso blog Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!Faça parte do nosso time!