Vaga de Pessoa Executiva de Vendas - RDCRM
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em todo o mercado e está em constante evolução?Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia no Brasil. Nossa plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma mais de 50.000 clientes, em mais de 40 países. Como alcançamos tudo isso? Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos, e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Nosso jeito RD Station de ser: Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.
Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer(como chamamos nosso time por aqui), por meio do nosso programa Wise & Well, que viabiliza recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro,
Físico, Ocupacional e Social.
Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station. Nossa cultura traduz nossa forma de pensar e agir dentro da RD. E para nortear nossas atitudes e decisões temos seis princípios que permeiam tudo o que fazemos Seu desafio no time:Estamos construindo um time de vendas de alta excelência e temos playbooks e processos bem estruturados para que você atinja os melhores resultados!Você tem paixão por superar desafios, superar metas e buscar um resultado melhor constantemente? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes segmentos para entender as principais tendências?Quer trabalhar com grandes referências de mercado e fazer parte de uma empresa brasileira em alto crescimento e expansão? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas!Perfil que o time busca:
Experiência com vendas B2B em empresas de tecnologia;Vivência com vendas consultivas, buscando entender como as nossas soluções se encaixam com o cenário do potencial cliente;Conhecimento prático em metodologias de vendas, evidenciando abordagem estruturada e eficaz;Fortes habilidades de comunicação, negociação e escuta ativa;Postura centrada no sucesso do cliente, realizando um atendimento de excelência com foco na resolução de problemas;Inteligência emocional para lidar com desafios do dia a dia de Vendas;Proatividade, disciplina e capacidade de planejamento para cumprir metas em um ambiente de ritmo acelerado;Mentalidade colaborativa e compromisso com o crescimento contínuo individual e do time;Propósito claro e ambição são competências que fazem de nós o melhor time de vendas do mundo;Colaboração para ajudar o time a evoluir;Interesse e protagonismo do seu próprio desenvolvimento;Seja aberta a dar e receber feedbacks; Suas principais entregas:
Negociar com empresas para entender como nosso produto pode se encaixar na
realidade de cada uma delas. Para isso, você irá trabalhar com estratégias e ações
de Inbound e Outbound com foco em pequenas e médias empresas;Realizar reuniões
agendadas pela equipe de SDR (pré-vendas) com clientes potenciais, para se
aprofundar no diagnóstico, com o objetivo de entender as oportunidades e
transformá-las em clientes;Fazer prospecção ativa, identificando perfil de
potenciais clientes;Apresentar propostas de solução para clientes;Planejar e
acompanhar a performance de suas vendas através do CRM, de acordo com nosso
playbook de vendas. Glossário:CRM Sigla para Customer Relationship Management
(Gerenciamento de relacionamento com clientes). Softwares de CRM oferecem soluções
para uma boa gestão de relacionamento com clientes, como organização e
armazenamento de informações e controle de contatos (conversas, reuniões
realizadas, agendamentos, etc).Inbound Sales Metodologia derivada do Inbound
Marketing focada em atrair os potenciais clientes, conquistar sua confiança e
direcioná-los para o momento da venda.A ideia é que essas pessoas cujas
informações são passadas aos vendedores já conheçam a empresa e tenham interesse
no que ela oferece. Para isso, usa a criação de conteúdos relevantes (Marketing de
Conteúdo) e estratégias em meios digitais para atingir o seu público-alvo e
construir um relacionamento com ele.Outbound Sales Se o Inbound foca na atração,
o Outbound vai atrás dessas pessoas, escolhendo os potenciais clientes que tenham
perfis mais adequados e entrando em contato com aqueles que não necessariamente
tenham sido atraídos pela empresa. Entenda a diferença entre Inbound vs. Outbound
Sales Playbook de Vendas - É um documento que inclui as informações relevantes da
área comercial da sua empresa, desde a captação dos clientes até a etapa do
pós-venda. O objetivo é padronizar o processo de vendas, simplificando-o. Conheça
mais em nosso blog Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em
nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos
e armazenados, em conformidade com a LGPD.Se você é uma pessoa movida por
desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de
evolução!Faça parte do nosso time!