Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Estagiária de SAC (Canais digitais) - Centro

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza! Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil. Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore . Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde . Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos. Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente . Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce. /n Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Farmácia ou áreas afins; Conhecimento em Pacote Office; Desejável conhecimento em plataformas multicanais de atendimento dos canais digitais; Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, horário 12:00 às 18:00 ou 14:00 às 20:00 de segunda-feira a sexta-feira. /n Auxiliar no atendimento constante através dos canais digitais (email, reclame aqui, redes sociais e whatsapp) e de qualidade; Atuar na solução de dúvidas e reclamações conforme os acionamentos; Elaborar relatórios de rotina.