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Vaga de Pessoa Especialista Digital Analytics

1 vaga: | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Prazer, Grupo SBFPara nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele?Ficou interessado(a)? Vem saber mais! Informações adicionais: Processamento e análise dos dados coletados para identificar padrões, tendências e métricas relevantes, como taxa de conversão, taxa de rejeição, tempo médio de visita, entre outros. Transformação dos dados analisados em insights acionáveis, compreendendo o que os números significam em termos de comportamento do usuário e desempenho da plataforma digital. Criação de relatórios e dashboards que sintetizam as descobertas para diferentes partes interessadas, como equipes de marketing, desenvolvimento de produtos e gerência executiva. Utilização dos insights obtidos para otimizar campanhas de marketing, UX/UI (User Experience/Interface), SEO (Search Engine Optimization) e outras iniciativas digitais, visando melhorar resultados e eficiência. Implementação de testes A/B e experimentos para validar hipóteses e encontrar as melhores práticas para alcançar metas específicas. Integração de dados de diferentes fontes (como CRM, plataformas de mídia paga) para obter uma visão mais completa do desempenho digital e do ciclo de vida do cliente. Garantir a conformidade com regulamentos de privacidade de dados, como GDPR e CCPA, e implementar práticas de segurança para proteger os dados do usuário. Experiência com padronização e implementação de Data Layers para melhor coleta de dados. Experiência com configuração do Google Analytics 4)(e/ou experiência em appsflyer, amplitude e outras ferramentas de análise de dados para Digital), garantindo rastreamento e relatórios precisos. Experiência com Implementação e condução de testes A/B para otimizar a experiência do usuário e gerar conversões. Experiência no estabelecimento e manutenção da governança do Google Tag Manager (GTM) e do Google Analytics promovendo boas práticas na construção de eventos, definição de suas estruturas de dados e seus tagueamentos,.É capaz de absorver ownership das ferramentas de digital analytics e direcionar questões técnicas e de negócios para as pessoas certas (desejável conhecimento em tagueamento de tags de mídia e GTM server side) Conhecimento dos KPIs e métricas de e-commerce (desejável funil de vendas e de growth) Condução análises aprofundadas da jornada do usuário para identificar áreas de melhoria e apoiar as equipes de ecommerce e UX na tomada de decisões