Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Facilitar a resolução de solicitações e demandas dos clientes por meio de diferentes canais de comunicação; Identificar e compreender as necessidades individuais dos clientes; Priorizar o atendimento de excelência ao cliente; Estar à disposição do cliente; Demonstrar empatia ao lidar com as demandas dos clientes; Oferecer orientações, informações e suporte ao cliente; Disponibilizar dados e recursos de suporte para os clientes; Assegurar a plena satisfação dos clientes; Registrar e acompanhar no sistema todas as interações e informações de atendimento; Resolver reclamações, dúvidas e problemas dos clientes de forma rápida e eficiente; Gerenciar as reclamações dos clientes; Acompanhar processo de devoluções; Seguir as diretrizes e políticas de atendimento ao cliente; Explorar todas as opções disponíveis antes de escalar o atendimento; Realizar análises detalhadas dos atendimentos; Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência nos atendimentos; Monitorar e avaliar o desempenhos dos atendimentos; Técnicas: Ensino superior cursando; Pacote Office; Conhecimento em Sistemas de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente; Comportamentais: Comunicação; Resolução de problemas; Empatia; Agilidade; Persuasão; Flexibilidade; Iniciativa; Orientação para cliente; Capacidade analítica.