Vaga de Pessoa de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Facilitar a resolução de solicitações e demandas dos clientes por meio de diferentes canais de comunicação;
Identificar e compreender as necessidades individuais dos clientes;
Priorizar o atendimento de excelência ao cliente;
Estar à disposição do cliente;
Demonstrar empatia ao lidar com as demandas dos clientes;
Oferecer orientações, informações e suporte ao cliente;
Disponibilizar dados e recursos de suporte para os clientes;
Assegurar a plena satisfação dos clientes;
Registrar e acompanhar no sistema todas as interações e informações de atendimento;
Resolver reclamações, dúvidas e problemas dos clientes de forma rápida e eficiente;
Gerenciar as reclamações dos clientes;
Acompanhar processo de devoluções;
Seguir as diretrizes e políticas de atendimento ao cliente;
Explorar todas as opções disponíveis antes de escalar o atendimento;
Realizar análises detalhadas dos atendimentos;
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência nos atendimentos;
Monitorar e avaliar o desempenhos dos atendimentos;
Técnicas: Ensino superior cursando; Pacote Office; Conhecimento em Sistemas de CRM e ferramentas de atendimento ao cliente;
Comportamentais: Comunicação; Resolução de problemas; Empatia; Agilidade; Persuasão; Flexibilidade; Iniciativa; Orientação para cliente; Capacidade analítica.