Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Coordenadora de Vendas - Canal Indireto - Vitoria daConquista

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.  Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n O que você precisa ter?   Superior Completo ou a concluir em 06/2024 em Administração de Empresas ou cursos relacionados a área. Experiência Mínima: 2 anos em vendas externas. Mínimo de 01 ano como efetivo na empresa. Desejável experiência com elaboração e aplicação de treinamentos. Conhecimentos Específicos: - Conhecimento intermediário do Pacote Office, principalmente Excel e Power Point; - Conhecimentos básicos em Tributação (ICMS, ICMS-ST, PIS e COFINS) para a formação de preços; - Desejável conhecimento do Sistema de Gestão do Canal Distribuidor (MTRIX); - Carteira de Habilitação - Categoria B.   Habilidades: - Comunicação verbal clara/objetiva e escrita eficiente/assertiva; - Bom relacionamento interpessoal; - Protagonismo, com foco em qualidade de entregas x prazo; - Capacidade analítica e sistêmica na resolução de demandas; - Capacidade para planejar, executar, acompanhar, avaliar e buscar melhorias de performance/resultado; - Desejável habilidade na gestão de conflitos. /n Responsável pela gestão e resultado do distribuidor (faturamento, rentabilidade, margem de servir, distribuição e execução), visando atingimento das metas estabelecidas pela Cia.   Um dia típico inclui:   - Desenhar os planos de execução e acompanhamento trimestral/semestral alinhados aos objetivos da companhia (metas SI x SO, margem de servir); - Analisar e acompanhar os resultados (SI x SO por mix de produtos/ nível de estoque, ruptura, venda e execução mix, margens realizadas, margem de servir) dentro de seus - Responder pelo controle de estoque do distribuidor, pela negociação do Sell In e o acompanhamento da entrega dos pedidos; - Desenvolver e dar suporte à equipe de vendas do distribuidor; -Revisar os negócios/operações mensais com o Dono da - Liderar as reuniões com os times dos distribuidores (planos trimestrais); - Garantir a eficiência e padronização da comunicação entre empresa e distribuidor; - Negociar os planos/campanhas nos principais clientes do distribuidor, junto com a equipe dos distribuidores; - Executar as estratégias de preço por família (meta de aderência de preço na ponta); - Controlar a "saúde financeira" do distribuidor (fluxo de caixa, nível de endividamento); - Gerir os investimentos e controle de conta - Garantir a capacitação da equipe dos distribuidores através dos treinamentos da equipe (portfólio, execução, planos táticos etc.); - Prospectar possíveis parceiros para o plano de back-up;                                     - Implementar o modelo de gestão do canal Distribuidor em todos os seus clientes;