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Vaga de Pessoa Coordenadora de Negócios

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

Estamos em busca de uma pessoa Coordenadora de Negócios para atuar em nosso time de Negócios. Ó Como será o seu dia a dia: Negociar parcerias e novos patrocinadores, consoante a orientação da Diretoria;Dar suporte à pesquisa de novas parcerias;Coordenar as tarefas da equipe de Negócios no escopo do dia a dia, como distribuição de tarefas e prioridades;Realizar o acompanhamento de equipe no que diz respeito à: frequência, desempenho, comprometimento, comportamento entre outros aspectos inerentes à gestão de pessoas, através de ferramentas institucionais e feedbacks;Pesquisar e identificar eventos, projetos, iniciativas ou organizações que estejam alinhados com os objetivos estratégicos da empresa para investimento em patrocínio;Estabelecer contatos com potenciais beneficiários de patrocínio, negociar termos e condições do acordo de patrocínio, garantindo que ambos os lados entendam claramente as expectativas e benefícios mútuos;Elaborar propostas de patrocínio que detalhem os benefícios para a empresa patrocinadora, como visibilidade da marca, acesso a públicos específicos, oportunidades de networking ou ativações de marca;Manter-se atualizado com as tendências do mercado de patrocínios, incluindo novas oportunidades de parceria e mudanças, adaptando as estratégias de patrocínio de acordo;Elaborar o planejamento estratégico anual de eventos, conforme análise do ano seguinte, oportunidades e desafios;Elaborar relatórios analíticos quantitativos e qualitativos referentes à eventos e patrocínios, periodicamente;Atuar diretamente junto aos permissionários estreitando laços, analisando faturamentos, riscos, propondo engajamento e melhorias;Mapear estrategicamente o mercado de eventos identificando oportunidades, mantendo um relacionamento ativo entre às agências de eventos e empresas, levantamento de análise dos espaços concorrentes, atualização da tabela de preços, quando necessário;Compreender a operação, possibilidades e desafios referentes aos espaços para realização de eventos do Museu, coordenando as demandas oriundas das negociações em aberto para subpermissão de uso dos espaços, facilitando e otimizando as propostas comerciais;Estar sempre em contato com demais áreas compreendendo as necessidades e impactos correlacionados aos eventos, alinhamento de agenda, ocupação das datas e programação;Coordenação e acompanhamento das ações ligados aos permissionários; Acompanhar e realizar a inscrição em editais de incentivo a projetos culturais.  Experiência:Coordenação e gestão de pessoas em Projetos Culturais;Captação de recursos;Relacionamento com clientes corporativos;Gestão de equipe;Será considerado um diferencial ter atuado com Lei Rouanet e outras leis de incentivo fiscal. Formação: Superior completo Ensino em Administração, Produção Cultural, Relações Públicas, Comunicação ou afins;Desejável pós-graduação em Gestão Cultural, Gestão de Museus, Negociação, Marketing Cultural ou áreas correlatas.