Vaga de Pessoa Coordenadora de Customer Service
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
A Britvic PLC , fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo . Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta , formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional:
Maguary, Dafruta e Bela Ischia. Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Coco
Refresh, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no
Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo
mundo, como os mixers The London Essence Co . e Britvic Mixers , da Inglaterra, a
linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire , e o suco orgânico Pressade , o
primeiro da categoria dentro da companhia. O foco é seguir construindo um
portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição,
inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas. /n
Conhecimento Avançado de Pacote Office Word, Excel e Power Point é essencial;
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística, ou áreas afins é
essencial; Conhecimento em Recrutamento e Seleção é essencial; Experiência com
Treinamento e Desenvolvimento Organizacional é essencial; Domínio de gestão de
pessoas é desejável; /n Fazer o acompanhamento dos indicadores do setor, para
mapear pontos de melhoria, a fim de garantir a atuação proativa para minimização
das anomalias. Garantindo ainda que o time realize as tratativas dentro dos fluxos
e prazos acordados. Realizar reuniões periódicas com time comercial para
alinhamentos gerais e/ou identificar pontos de melhoria para atuação junto com o
time, a fim de garantir a satisfação de nossos clientes. Acompanhar ferramentas de
gestão (comprovei, quero carga, intranet etc.) para identificar pontos de melhoria
e atuar junto com os responsáveis a fim de garantir que as ferramentas atendam às
necessidades da companhia.