Vaga de Pessoa Consultora de Customer Services I
1 vaga: | Publicada em 06/07
- A combinar
Sobre a vaga
Nós somos a Neogrid /e nascemos de um sonho grande, que se traduz em um propósito nobre e audacioso de/criar um mundo onde as empresas funcionam no ritmo dos consumidores. Sentimos paixão pelo que fazemos e incentivamos as pessoas a trabalharem com base em nossos valores de/ responsabilidade, excelência, inovação e simplicidade . Somos protagonistas, e construímos a nossa história de sucesso, todos os dias. Acreditamos no poder da colaboração e da diversidade. Sabemos que é parte do nosso trabalho inspirar pessoas. E, por isso, criamos um ambiente saudável, onde podemos viver de forma livre e com diversão a nossa identidade. Entendemos a relevância do nosso trabalho para a construção de um mundo mais sustentável e, por isso, nos engajamos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes. Esse é o nosso jeito Neogrid de ser! /n Para isso, esperamos que você tenha:
Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em soluções de Supply Chain Management (Gestão da cadeia de suprimentos); Superior completo em Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharias ou semelhantes em Tecnologia ou Administração. Será um plus se você tiver:
Inglês avançado; Espanhol avançado. /n Nesta oportunidade, você irá:
Atuar nas atividades de Customer Services aos clientes KeyAccounts-BR. Examinar a
qualidade da base de dados de consulta da área de Customer
Services, mediante auditoria da documentação produzida pela área de Onboarding,
analisando quanto ao fornecimento das informações necessárias à continuidade e
pleno atendimento aos usuários após a transição entre as áreas; Realizar o
follow-up diário, semanal ou mensal, de acordo com agendamento prévio com o
cliente, sobre todas suas atividades relacionadas a manutenção e gestão das
soluções Neogrid de planejamento e reposição; Trabalhar para melhoria do
relacionamento e do nível dos serviços prestados no atendimento aos clientes, em
conformidade com os valores, missão, visão da Neogrid, através de auditorias
internas; Avaliar a qualidade das respostas, tempos de respostas e cumprimentos
dos SLAs; Atuar no Portal Dynamics (Ferramenta de Chamados Neogrid) para
abertura, encerramento, acompanhamento, follow-up e gestão de priorização das
demandas junto ao cliente; Disponibilizar relatório automático para acompanhar o
nível de uso da ferramenta; Esclarecer regras e parâmetros definidos durante o
projeto e orientar a como operar a funcionalidade.