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Vaga de PESSOA BUSINESS PARTNER RH (FOCO EM DHO) - ZONA NORTE - SÃOPAULO

1 vaga: | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

A ALS é líder mundial no fornecimento de serviços laboratoriais e analíticos técnicos. Hoje, a empresa processa mais de 40 milhões de amostras anualmente e é um dos maiores grupos de serviços técnicos do mundo, com mais de 18.000 funcionários. Nosso escritório corporativo global está localizado em Stafford, Queensland, Austrália. Operamos em mais de 400 localidades distribuídas em mais de 70 países, incluindo Ásia, América do Norte, Austrália, América do Sul, Europa e África e provamos um forte desempenho comercial há mais de 40 anos. Construímos nossa reputação em torno da inovação técnica, qualidade, profundo conhecimento da indústria e de ser um verdadeiro parceiro de serviço técnico para diversas empresas em um amplo espectro de mercados finais em muitas áreas geográficas. Reconhecemos que nosso pessoal é nosso diferencial e os diversos talentos que eles trazem para nossa força de trabalho global estão diretamente relacionados ao nosso sucesso. Somos uma empresa que oferece oportunidades iguais e valorizamos muito a diversidade e a inclusão em nossa empresa. Nosso trabalho é focado em alto desempenho e acreditamos que com o trabalho nos desenvolvemos profissionalmente e crescemos como indivíduo. Construímos um ambiente de integração e união. Compartilhamos todos juntos os grandes momentos de conquistas e celebrações do nosso sucesso. Nosso crescimento e sucesso consistentes criam oportunidades de carreira em todas as unidades da ALS Life Sciences. Você está pronto para fazer a diferença na ALS e se juntar a nós nessa jornada? /n Para atuar como Business Partner - DHO esperamos que você tenha o seguinte requisito básico: Superior completo Mínimo 4 anos de experiência comprovada como Business Partner e mínimo 7 anos como DHO Conhecimentos intermediário/Avançados no idioma inglês. Conhecimento em certificações 9001/ 14001, entre outras e auditorias. /n Consultor interno responsável pela gestão inteligente de pessoas, alinhada às estratégias de negócio da empresa e responsável pelas estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional das pessoas colaboradoras. Mediar entre a alta gestão e as diversas equipes, visando potencializar os resultados do negócio. Esse profissional deve entender de finanças, trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa e apoiar a tomada de decisões estratégicas e operacionais. Propor soluções para os processos da empresa, criar estratégias para atingir os objetivos do negócio e desenvolver processos de gestão profundamente alinhados aos objetivos organizacionais. Contribuir para a valorização dos colaboradores e o aperfeiçoamento de suas competências, visando melhorar os processos de resolução de problemas e renovação de uma organização. Suas principais atividades incluem analisar as necessidades de treinamento técnico e comportamental, elaborar conteúdos e metodologias de aprendizagem, desenvolver processos de avaliação de desempenho e clima corporativo, além de revisar as políticas de desenvolvimento organizacional. Alinhar a gestão de pessoas com as estratégias de negócio da empresa e promover um ambiente de trabalho produtivo e saudável. Treinamento e Desenvolvimento: Desenvolver programas de treinamento, monitorar indicadores de desempenho, definir formatos de treinamentos (presencial, online ou híbrido) e acompanhar o orçamento destinado a essas iniciativas. Performance e Talent Management: Implementar programas de desenvolvimento de pessoas, visando ao sucesso e crescimento da empresa.