Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Analista Sucesso do Cliente Sênior - LOSS PREVENTION

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Sobre nós: A Neoway foi fundada em 2002 em Florianópolis, lançou a sua plataforma SaaS em 2012, e, hoje, está presente em todo o Brasil. A Plataforma Neoway oferece soluções inteligentes que transformam informação em conhecimento e geram produtividade e precisão para as estratégias de marketing, compliance, prevenção contra perdas, entre outros. As tecnologias da empresa atendem mais de 20 setores de negócios como financeiro, automotivo, bens de consumo, cobrança e recuperação, saúde, óleo e gás, entre outros. Com cerca de 600 colaboradores, a Neoway tem como compromisso oferecer um ambiente psicologicamente seguro para todo o time, tendo sido reconhecida nacionalmente pela qualidade das suas relações pela pesquisa Humanizadas e certificada por sete anos consecutivos como um bom lugar para se trabalhar pelo Great Place To Work (GPTW). Cultura e Desenvolvimento = #ProudToBeNeoway: Somos apaixonados pelo que fazemos e estamos sempre em busca do nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Temos a liberdade de ser quem somos, e assim, construímos a Neoway que queremos. Responsáveis por nossas entregas, confiamos e respeitamos umas às outras. Enxergamos o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho como um aliado, pois sabemos que esse é o caminho para fazermos entregas de alta performance para nossos clientes. O universo Neoway proporciona experiências únicas, guiadas pelo manifesto de cultura, que é o combustível para ir além! Cada pessoa colaboradora, que chamamos aqui de GIGANTES, constrói a sua própria jornada, que é nomeada de #Neojourney. Na Neoway praticamos o Win win, todos ganham e para isso temos um ambiente que valoriza a colaboração, o protagonismo e a ousadia, que são os comportamentos de sucesso que apoiam a nossa cultura. Missão do cargo : Garantir que os usuários dos produtos Neoway obtenham os resultados esperados com uma experiência agradável. Informações adicionais: #Responsabilidades e atribuições: Tornar-se um especialista em produtos da Neoway usar esse conhecimento para guiar efetivamente os clientes em direção aos seus resultados desejados; Gerenciar um portfolio de aproximadamente 20 clientes Enterprise; Criação e manutenção de relacionamento com alta liderança (gerentes, heads e diretores) das contas mais estratégicas; Identificação, desenvolvimento e aplicação de estratégias de mitigação de riscos (evitar downsell/churns); Acompanhamento e Rotina de Atendimento (Touches, Treinamentos, QBRs, implementação de projetos) e planejamento de Contas (Account Planning); Monitoramento de métricas de sucesso do cliente; Mapeamento e Criação de Cases de Sucesso e Avaliação e Mapeamento de Retorno do Investimento (ROI) dos projetos Desenvolvimento e Apresentação de Estudos Estratégicos para os clientes Integração entre as áreas da companhia para atender solicitações do cliente. Realizar engajamentos contínuos com os clientes para demonstrar valor e rastrear resultados de negócios (reuniões mensais, QBRs, agendas executivas, etc.) Facilitar a onboarding de novos clientes, assegurando uma transição suave e uma rápida adoção das soluções da Neoway. #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: r Vale Alimentação/Refeição; ˜ Auxílio transporte; zPlano de Assistência médica e odontológica; h i f Licença Maternidade e paternidade estendida; ³PPR (Programa de participação de resultados); Ë - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas; › Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais; FýGinástica Laboral (presencial) 1x na semana; ØûQuick Massagem (presencial) 2x mês; výAuxílio Creche; ˆDay off no aniversário; ‘ Seguro de Vida; Ú Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino. #Mais sobre o Universo Neoway: Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país. Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar. Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo! Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway o potencial de cada colaborador(a). #Somos Mudança Acreditamos na potência da diversidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão. E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos. #Requisitos e qualificações: Experiência prévia em funções de Customer Success, atendimento ao cliente ou consultoria é altamente desejável. Habilidade em planejamento de contas e acompanhamento de projetos. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, com capacidade de estabelecer relações de confiança com clientes. Capacidade analítica forte, com habilidade para interpretar dados e KPIs, transformando-os em ações estratégicas. Habilidade para gerenciar múltiplas contas e projetos simultaneamente, mantendo um alto nível de organização e atenção aos detalhes. Excelente habilidade em engajamento de clientes para demonstração de valor e rastreamento de resultados de negócios. Proatividade e habilidade para trabalhar de forma independente, bem como parte de uma equipe, em um ambiente dinâmico e em rápida mudança. #NeoJourney l Cardápio de Benefícios: r Vale Alimentação/Refeição; ˜ Auxílio transporte; zPlano de Assistência médica e odontológica; h i f Licença Maternidade e paternidade estendida; ³PPR (Programa de participação de resultados); Ë - plataforma que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Nas academias conveniadas são oferecidas mais de 700 modalidades esportivas; › Wellz - plataforma de saúde mental e bem estar, com terapia gratuita e muito mais; FýGinástica Laboral (presencial) 1x na semana; ØûQuick Massagem (presencial) 2x mês; výAuxílio Creche; ˆDay off no aniversário; ‘ Seguro de Vida; Ú Parcerias Educacionais com Faculdades e Escolas de Ensino. #Mais sobre o Universo Neoway: Unimos forças com a B3, a maior potência de dados do país. Nossa meta é entrar para a história, e o capítulo deste ano é sobre acelerar. Todos e todas do time são essenciais para escrevermos este capítulo! Entendemos que as jornadas na Neoway são únicas, feitas pela soma do DNA Neoway o potencial de cada colaborador(a). #Somos Mudança Acreditamos na potência da diversidade. Sabemos que temos um longo caminho pela frente, por isso estamos constantemente aprendendo e criando iniciativas para fortalecer a diversidade e inclusão. E essa jornada conta com o apoio dos nossos grupos de afinidade: #NeoLadies #NeoOba e #NeoPride, todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em responsabilidade como cidadãos.