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Vaga de Pessoa Analista de Suporte - Customer Success [LATAM]

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em todo o mercado e está em constante evolução?Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia no Brasil. Nossa plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma mais de 50.000 clientes, em mais de 40 países. Como alcançamos tudo isso? Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos, e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Nosso jeito RD Station de ser: Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.  Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer(como chamamos nosso time por aqui), por meio do nosso programa Wise & Well, que viabiliza recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social. Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station. Nossa cultura traduz nossa forma de pensar e agir dentro da RD. E para nortear nossas atitudes e decisões temos seis princípios que permeiam tudo o que fazemos Seu desafio no time:O desafio da nossa área de Customer Success está ligado à empoderar clientes e parceiros na jornada de Crescimento Previsível. Somos a linha de frente de todos os clientes que assinam o RD Station.O nosso papel é resolver problemas complexos de pequenas e médias empresas no Brasil, agindo na raiz e não no sintoma. Garantindo, dessa forma, que o cliente não precise voltar ao suporte pela mesma razão. Portanto, ser um Hero (como nos chamamos nos times de suporte) é também ser um gerente de Relacionamento multi-canal, multi-produto e com skills de atendimento ao cliente (sendo customer first com empatia, paciência e resiliência). Dentro do seu time, você contará com o apoio de pessoas com perfil proativo, que gostam de resolver problemas e que sabem se comunicar para te ajudar a tracionar suas entregas como Analista de Suporte ao Cliente. Ah! E essa posição em específico irá lidar com nossos clientes internacionais, que se comunicam majoritariamente no idioma espanhol, então é importante que você se sinta confortável de se comunicar tanto de forma escrita quanto oral com os clientes nesse idioma.Perfil que o time busca: Experiência com atendimento a clientes e atendimento técnico para solucionar questões ligadas ao uso de plataformas;Vivência com situações que demandem raciocínio lógico e pensamento investigativo;Atuação com atendimentos multicanal (chat e e-mail);Capacidade de assimilar um alto volume de informações e realizar múltiplas atividades simultaneamente;Possuir conhecimento avançado e/ou fluência nos idiomas português e espanhol;Interesse genuíno na experiência do cliente. Características que somam pontos& Noções básicas de processos em marketing digital;Experiência com plataformas como: Service Cloud, Zendesk, Slack, G suit Noções de como funcionam páginas Web;Vivência com empresas de tecnologia Saas voltadas para B2B;Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, projetos e iniciativas voluntárias. Suas principais entregas: Atuar com atendimento reativo multicanal (via tickets- e-mail e via chat online) e multiproduto (RDSM e RD CRM)Garantir atendimentos de qualidade, empáticos e que empoderem o cliente.Participar nas atividades do time, se fazer presente, impactar positivamente no desenvolvimento dos seus pares;Propor e executar melhorias no dia a dia que alavanquem a missão da área;Identificar gaps em estratégia e oferecer ao cliente nossos produtos que sejam alinhados. Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!Faça parte do nosso time!