Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Analista de Suporte a Sistemas Jr.

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Estamos buscando uma Pessoa Analista de Suporte a Sistemas Jr. , para atuar no time de Service Desk . Nossa Pessoa Analista de Suporte a Sistemas Jr. atuará no time de Service Desk. Será um importante ponto de contato com nossos clientes, entendendo suas demandas com a profundidade adequada para solucioná-las, ao mesmo tempo que fornece uma experiência positiva para os usuários e apoia o time em diversas demandas de melhorias. Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês. Recentemente , a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais. A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas. Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade. Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.it Para conhecer a Stoque, acesse https://www.stoque.com.br/ Se você é uma pessoa criativa, dinâmica, organizada e gosta de desafios capazes de evoluir sua carreira e tem vontade gigante para vencer e impulsionar sua carreira, o seu lugar é com a gente! Venha fazer parte do nosso time e participar desse salto na nossa história! #VemProBando Informações adicionais: ATIVIDADES QUE EXECUTARÁ NO DIA A DIA Terá a importante missão de ser o principal ponto de contato para muitos de nossos clientes, exercendo um papel de porta-voz da nossa empresa; Atuará na equipe de atendimento, conduzindo o suporte de solicitações recebidas através da ferramenta de Service Desk; Realizará entendimentos, resoluções e acompanhamento de solicitações referente às soluções comercializadas pela nossa empresa; Será responsável por validar requisitos e registrar procedimentos, podendo solucionar os atendimentos ou direcionar para outros níveis; Deverá garantir que o sistema de Service Desk se mantenha organizado e atualizado, com informações de clientes e dos atendimentos; Além de utilizar a ferramenta de Service Desk, prestará suporte aos clientes via telefone, chat e conferências. Operação 100% remota; A cada contato com nossos clientes, será fundamental como um propagador da nossa cultura de encantamento e cliente no centro. O que oferecemos Auxílio creche ou babá; Ambiente colaborativo, inovador e bastante empreendedor; Flexibilidade de horários; Plano de desenvolvimento individual e 1:1 estruturado; Vale-refeição e vale-alimentação em um único cartão (Caju); Assistência médica com cobertura nacional, sem descontos e sem coparticipação em consultas, exames e procedimentos; Assistência odontológica; PLR - Participação em Lucros e Resultados; Seguro de vida. O QUE ESPERAMOS Ter facilidade e sentir-se à vontade no contato com pessoas; Ser proativo na busca de soluções e resolução de problemas; Possuir conhecimento básico de leitura do idioma inglês para entendimento de artigos técnicos; Ter disposição e facilidade para aprender. O que oferecemos Auxílio creche ou babá; Ambiente colaborativo, inovador e bastante empreendedor; Flexibilidade de horários; Plano de desenvolvimento individual e 1:1 estruturado; Vale-refeição e vale-alimentação em um único cartão (Caju); Assistência médica com cobertura nacional, sem descontos e sem coparticipação em consultas, exames e procedimentos; Assistência odontológica; PLR - Participação em Lucros e Resultados; Seguro de vida.