Vaga de Pessoa Analista de Suporte a Sistemas Jr.
1 vaga: | Publicada em 26/06
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando uma Pessoa Analista de Suporte a Sistemas Jr. , para atuar no
time de Service Desk . Nossa Pessoa Analista de Suporte a Sistemas Jr. atuará no
time de Service Desk. Será um importante ponto de contato com nossos clientes,
entendendo suas demandas com a profundidade adequada para solucioná-las, ao mesmo
tempo que fornece uma experiência positiva para os usuários e apoia o time em
diversas demandas de melhorias. Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua
rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev. Já contamos
com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1
Milhão de solicitações por mês. Recentemente , a Zeev foi adquirida pela Stoque,
empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de
produtos digitais. A união abre oportunidades de desenvolvimento para os
profissionais de ambas as empresas. Com a transação, passamos a formar uma equipe
com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores
fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e
resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade.
Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.it Para conhecer a Stoque, acesse
https://www.stoque.com.br/ Se você é uma pessoa criativa, dinâmica, organizada e
gosta de desafios capazes de evoluir sua carreira e tem vontade gigante para
vencer e impulsionar sua carreira, o seu lugar é com a gente! Venha fazer parte do
nosso time e participar desse salto na nossa história! #VemProBando
Informações adicionais:
ATIVIDADES QUE EXECUTARÁ NO DIA A DIA Terá a importante missão de ser o principal
ponto de contato para muitos de nossos clientes, exercendo um papel de porta-voz
da nossa empresa; Atuará na equipe de atendimento, conduzindo o suporte de
solicitações recebidas através da ferramenta de Service Desk; Realizará
entendimentos, resoluções e acompanhamento de solicitações referente às soluções
comercializadas pela nossa empresa; Será responsável por validar requisitos e
registrar procedimentos, podendo solucionar os atendimentos ou direcionar para
outros níveis; Deverá garantir que o sistema de Service Desk se mantenha
organizado e atualizado, com informações de clientes e dos atendimentos; Além de
utilizar a ferramenta de Service Desk, prestará suporte aos clientes via telefone,
chat e conferências. Operação 100% remota; A cada contato com nossos clientes,
será fundamental como um propagador da nossa cultura de encantamento e cliente no
centro. O que oferecemos Auxílio creche ou babá; Ambiente colaborativo, inovador e
bastante empreendedor; Flexibilidade de horários; Plano de desenvolvimento
individual e 1:1 estruturado; Vale-refeição e vale-alimentação em um único cartão
(Caju); Assistência médica com cobertura nacional, sem descontos e sem
coparticipação em consultas, exames e procedimentos; Assistência odontológica; PLR
- Participação em Lucros e Resultados; Seguro de vida. O QUE ESPERAMOS Ter
facilidade e sentir-se à vontade no contato com pessoas; Ser proativo na busca de
soluções e resolução de problemas; Possuir conhecimento básico de leitura do
idioma inglês para entendimento de artigos técnicos; Ter disposição e facilidade
para aprender. O que oferecemos Auxílio creche ou babá; Ambiente colaborativo,
inovador e bastante empreendedor; Flexibilidade de horários; Plano de
desenvolvimento individual e 1:1 estruturado; Vale-refeição e vale-alimentação em
um único cartão (Caju); Assistência médica com cobertura nacional, sem descontos e
sem coparticipação em consultas, exames e procedimentos; Assistência odontológica;
PLR - Participação em Lucros e Resultados; Seguro de vida.