Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Analista de Retenção (Customer Success- Savers)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em todo o mercado e está em constante evolução?Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia no Brasil. Nossa plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma mais de 50.000 clientes, em mais de 40 países. Como alcançamos tudo isso? Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos, e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Nosso jeito RD Station de ser:Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer(como chamamos nosso time por aqui), por meio do nosso programa Wise & Well, que viabiliza recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social. Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station.Nossa cultura traduz nossa forma de pensar e agir dentro da RD. E para nortear nossas atitudes e decisões temos seis princípios que permeiam tudo o que fazemosTransformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento. Seu desafio no time:Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções RDSM e RDCRM em busca de resultados como estes, porém mensalmente uma porcentagem delas também solicitam o cancelamento da sua conta. O desafio da área de Savers, que reúne características híbridas de um time de CS e vendas, é conectar, entender o real problema e resgatar estes clientes, reduzindo o churn através da retenção de MRR e entrega de valor da nossa solução.Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo!Perfil que o time busca: Experiência anterior em cargos que envolvam negociação direta com o cliente (área de pré-vendas, vendas, resgate, cobrança, cs);Resiliência para lidar com negociações difíceis e contornar objeções de vendas com persuasão;Capaz de diagnosticar o cenário da empresa e propor estratégias que aumentem os resultados do negócio do nosso cliente;Perfil multi-tarefa, capaz de lidar com alto volume de demandas. Características que somam pontos& Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);Conhecimento sobre técnicas de vendas, de oratória, storytelling, rapport, negociação;Ter experiência prévia com meta e/ou volume alto de atendimento;Ser uma pessoa comunicativa com clientes e stakeholders da área, alto contato com time de CS, vendas, CX, financeiro e jurídico; Suas principais entregas: Diagnosticar a situação/problema do cliente: Conectar via call ou zoom rapidamente as empresas que solicitaram o cancelamento do produto, abordando-as de uma forma amistosa para entender a real situação e problema que motivou o pedido de cancelamento;Proposta de solução: após o diagnóstico é necessário conectar as dores dos clientes e mostrar como nossa solução pode alavancar os resultados da sua estratégia de marketing digital e vendas;Negociação: a retenção por vezes é uma nova venda de produto/projeto, por vezes é necessário renegociar valores e questões contratuais;Organização ponta a ponta do processo: acompanhar o cliente desde o momento inicial do Pedido de Cancelamento, apoiar no processo de tomada de decisão, retornar o cliente para o ciclo, ou finalizar a sua jornada de contrato mantendo os registros de interações, alinhamentos, e informações qualitativas e quantitativas. Nossas principais entregas: Promover um ambiente de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;Potencializar seu desenvolvimento através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;Oferecer desafios com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;Entregar um pacote de benefícios completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família. Nossa Cultura:Nosso Culture Code 'tangibiliza' em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD: A-team: RDoers são potenciais lideranças ou contribuidoras individuais (com potencial para serem referências mundiais na sua expertise);Excellence: Temos obsessão por aprendizado e conhecer as melhores referências naquilo que fazemos para que possamos chegar lá, sempre que possíve ;Lean: Entregamos valor de forma incremental;Out-teach: Vamos um passo além para compartilhar o que sabemos. Assim, ajudamos a educar o mercado e estabelecemos autoridade;Data Driven: Valorizamos entendimento profundo do negócio através da modelagem e das métricas;Custome First: Temos cultura de proximidade (mesmo no self-service) e parceria. Estamos dispostos a ir além do software para ajudar o cliente. Local de trabalho: De chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia) ou de pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto). ___Estamos comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!Faça parte do nosso time!