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Vaga de Pessoa Analista de Pré-vendas - RD Station CRM (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em todo o mercado e está em constante evolução? Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil. Atualmente, somamos mais de 50.000 clientes, em 40 países. Nossa missão é impulsionar os negócios das pequenas e médias empresas, apresentando as melhores soluções para o seu crescimento. Por aqui, somos Customer First e acreditamos na evolução contínua, junto aos (as) nossos (as) parceiros (as) e clientes. Como alcançamos tudo isso? Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas, que fazem a economia crescer. Nosso jeito RD Station de ser: ¡ Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento. Øü Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer (como chamamos nosso time por aqui), por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado por meio de 5 pilares: à Emocional, Ê Financeiro, Ëü Físico, » Ocupacional e ‰ Social. iþ » Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station. Seu desafio no time: A equipe de pré-vendas é responsável por identificar oportunidades de negócios em meio ao grande volume de leads que geramos todos os meses com nossas ações de marketing. Através de um processo de prospecção referência no mercado, você terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre negócios de diferentes setores e entender quais são os principais desafios de empreendimentos de todo o país. Você será responsável pelo primeiro contato da RD com potenciais clientes! É sua missão gerar valor sobre o que fazemos, durante todas as etapas do processo de vendas, aprimorando os aprendizados que surgem nessa jornada e melhorando ainda mais a experiência de quem quer conhecer a RD. Construímos um time de pré-vendas de excelência, com playbooks e processos sólidos, visando garantir os melhores resultados! Você é movido pela paixão de superar desafios e metas constantemente? Adora interagir com pessoas de diversos segmentos para captar as principais tendências? Se sim, venha fazer parte do nosso time e trabalhar com grandes referências do mercado em uma empresa brasileira em pleno crescimento e expansão! O seu lugar é aqui na RD € Para entender melhor a importância da área de Pré-vendas, veja este artigo do Blog da Resultados Digitais. Veja também nosso vídeo explicando melhor a job de Pré-vendas! Suas principais entregas: Identifica potenciais clientes por meio de qualificação e nutrição de leads vindos através do marketing; A qualificação determina se os leads estão alinhados com os critérios ideais de cliente, avaliando suas a. dores, b. seu cenário, c. objetivo, d. seus investimentos, e. cronograma; Fornecer feedbacks ao marketing sobre a qualidade dos leads, a eficácia das campanhas e as tendências de mercado para otimizar as estratégias de geração de leads; Utilizar sistemas de CRM (Salesforce) para registro histórico, além de outras ferramentas para gerenciar e comunicar-se efetivamente com os leads; Agendar reuniões de diagnóstico e apresentações entre os leads qualificados e Sales Representatives; Perfil que buscamos: Experiência prévia em pré-vendas ou vendas em empresas tech/SaaS; Conhecimento em ferramentas de automação de marketing; Familiaridade com sistemas de CRM para gestão de leads, campanhas e comunicação com clientes; Habilidade consultiva baseada em técnicas de vendas e playbooks; Conhecimento prático em metodologias de vendas, evidenciando abordagem estruturada e eficaz (ex.: Spin Selling); Compreensão das principais métricas de desempenho de vendas, incluindo taxas de conversão, ciclo de vendas e taxa de resposta; Capacidade de entrega de resultados em alta performance e volumetria; Habilidades de comunicação oral e escrita claras, concisas e persuasivas; Será considerado como um diferencial: Interesse genuíno em impulsionar negócios, demonstrando empatia na escuta, habilidade didática no ensino e resiliência na resolução de problemas; Disposição para aprender e aprimorar habilidades sobre produtos, estratégias de venda e marketing. Experiência ou cursos em Marketing Digital, Customer Success ou Inside Sales (como estes aqui);