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Vaga de Pessoa Analista de Planejamento Comercial PL

1 vaga: | Publicada em 09/07

Sobre a vaga

A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio.  Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n O que você precisa ter? -Curso superior completo preferencialmente em administração, economia ou engenharia. -2 anos em funções similares. -Entendimento e Elaboração de planilhas e relatórios.  -Análises financeiras, DRE, variação de mix/preço/volume.  -Excel avançado  -Elaboração de apresentações no PowerPoint   -Capacidade analítica  -Bom relacionamento interpessoal e ótima comunicação com um nível gerencial  /n Atuar como copiloto financeiro, em parceria com equipes de liderança de vendas e contas para impulsionar o crescimento rentável das vendas nas contas dos clientes.  Construir o planejamento financeiro, análises e apresentações junto aos regionais de vendas de orçamentos, previsões, planos de longo prazo e relatórios mensais de desempenho (Mix, Preço, Canais, Regionais, Categorias, Análises YTD, YOY, MvsM) para entregar os resultados de vendas e lucro.  Fazer parceria com a equipe de vendas para obter e manter um conhecimento profundo do cliente e estratégias de canais, riscos e oportunidades, atividades promocionais e métricas financeiras. Recomendar como implantar de forma otimizada os recursos específicos de vendas para melhor atender às necessidades do negócio  Identificar e analisar pro-ativamente problemas e oportunidades de negócios, incluindo recomendações para ações futuras. Iniciar e participar de projetos que irão melhorar os resultados de negócios atuais para cumprir a estratégia.  Criação de Simuladores para Análise de Margem e Insights (Análise Preditiva). Criação de Relatórios para acompanhar e explicar o atingimento do resultado. Desenvolver e implementar processos e procedimentos de controle robustos para colaborar no atingimento dos objetivos.