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Vaga de Pessoa Analista de Customer Success para Parceiros

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Quer trabalhar em uma empresa que gera impacto em todo o mercado e está em constante evolução?Somos a RD Station, líder em soluções de tecnologia no Brasil. Nossa plataforma de automação de marketing e vendas é líder no Brasil e soma mais de 50.000 clientes, em mais de 40 países. Como alcançamos tudo isso? Através do nosso A-team, composto por mais de 1.500 pessoas colaboradoras em nosso grupo, capaz de oferecer soluções, produtos, e educar o mercado, impactando o ecossistema e empoderando heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Nosso jeito RD Station de ser: Transformamos ideias em realidade em uma empresa com crescimento acelerado e em constante evolução. Valorizamos a proatividade e a inovação, viabilizando caminhos de desenvolvimento.  Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa RDoer(como chamamos nosso time por aqui), por meio do nosso programa Wise & Well, que viabiliza recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social. Somos primeiro lugar GPTW 2023 nas categorias mulher e etnico-racial e, através dos nossos pilares de Diversidade e Inclusão, buscamos acolher e empoderar pessoas dentro e fora da RD Station. Nossa cultura traduz nossa forma de pensar e agir dentro da RD. E para nortear nossas atitudes e decisões temos seis princípios que permeiam tudo o que fazemos Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias. Somos uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas; Temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na América Latina e Europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países;P Nossos RDoers, como chamamos as +900 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no Glassdoor. Nossa cultura:Lançado em 2014, nosso Culture Code tangibiliza em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na RD e é dividido em 6 valores: A-team: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve;Excellence: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais;Lean: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário;Out-teach: promovemos o aprendizado contínuo, somos referência no mercado;Data-Driven: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição);Customer First: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso. Seu desafio no time:Mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes. O desafio da área de Customer Success é empoderar, engajar & potencializar os nossos clientes, garantindo o sucesso das empresas e a entrega de valor da nossa solução. Para tracionar sua atuação no time, você contará com ferramentas avançadas de gestão de informações e treinamentos sobre técnicas de negociação e Customer Success Management usadas nas empresas mais inovadoras do mundo! Perfil que o time busca: Experiência anterior em jornada de CS, com foco em ongoing, com alto volume de parceiros na carteira;Conhecimento prático de métricas de CS (churn rate, MRR, etc);Conhecimento prático em negociações financeiras;Conhecimento prático de estratégias em marketing digital (Inbound marketing, qualificação de leads, persona, jornada de compra, automação de e-mail marketing);Interesse genuíno de ajudar nossos clientes, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na solução. Características que somam pontos& Experiência em agência de marketing;Ser (ou querer se tornar) uma pessoa ativa na comunidade, que compartilha conhecimento dentro e fora da empresa através de eventos, artigos, mentorias, iniciativas voluntárias, etc. Suas principais entregas: Empoderar o cliente para que ele maximize seus resultados: acompanhar periodicamente sua utilização dentro da plataforma durante toda a jornada;Potencializar o crescimento dos negócios de nossos clientes: atuar de forma consultiva na avaliação da estratégia de marketing digital implementada;Expandir de forma saudável sua carteira de clientes: negociar renovações de contrato e expansões de plano (quando adequado);Garantir a satisfação do cliente: fazer o meio de campo com time de produto, vendas e suporte para resolver eventuais problemas. Nossas principais entregas: Promover um ambiente de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições;Potencializar seu desenvolvimento através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos;Oferecer desafios com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui;Entregar um pacote de benefícios completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-estar, cultura, educação e família. Local de trabalho: De pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto) ou de chinelo na nossa sede em Florianópolis/SC (15 minutos da praia). Ainda está em dúvida se essa vaga é pra você? Então confira a perspectiva de quem atua na área através deste artigo e deste vídeo.___Estamos comprometidos com a construção de um ambiente de trabalho diverso. Todas as candidaturas feitas serão consideradas sem distinção de raça, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade. Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!Faça parte do nosso time!