Vaga de Pessoa Analista de Atendimento Pleno
1 vaga: | Publicada em 21/06
- A combinar
Sobre a vaga
Paixão por tecnologia e experiência com atendimento ao cliente te definem? Então,
junte-se ao nosso time como Analista de Atendimento e faça a diferença na vida dos
nossos clientes! Nosso time é responsável por cuidar da experiência do cliente no
que tange à usabilidade da plataforma, auxiliando no atendimento em casos de
dúvidas e problemas, proporcionando para o cliente confiabilidade e resolução
rápida. Somos uma empresa totalmente inclusiva e respeitosa, queremos mostrar que
aqui existem grandes oportunidades para todas as pessoas, um ambiente seguro para
você ser quem é! Independente de idade, raça, gênero, identidade de gênero,
orientação sexual ou deficiência.
Informações adicionais:
Atendimento ao cliente via chamado/fone para resolução de problemas técnico sobre a nossa plataforma; Atendimento interno de funcionários afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos; Participação de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte. Agora bora conhecer nosso pacote de benefícios:
r Pra quem gosta de preparar a própria comida ou quer pedir aquele delivery, temos o Cartão Flash ; å Queremos te ver bem, com a saúde em dia com o Plano de saúde ; · Aqui gostamos de sorrir à toa, para isso temos o Plano Odontológico ; » Uma forcinha no mês vai bem né?! Então conte com nosso Auxílio Home Office ; Programa de Participação de Resultados (PPR) ; Para celebrar o seu aniversário, já que você está de Parabéns, temos Day Off ; Aquele benefício que a gente tem, mas não quer usar, Seguro de Vida em Grupo ; Ò Para ajudar com as crianças, Auxílio creche ; | E para curtir ainda mais esse momento, licença maternidade e paternidade estendida ; Ë Pra cuidar do corpo, Gympass ; E pra cuidar da mente, Conexão Saúde ; U Pra quem é do time roupas leves e tênis , "chique e elegante" ou qualquer outro lookinho, aqui nós somos No dress code; Ú A Vindi cresce e você cresce junto com a gente, para isso temos parcerias com universidades e escolas de idiomas; 4 E para a proveitar melhor seus momentos de descanso e lazer fazendo uma das melhores coisas da vida, viajar, temos o Férias & Co. Deu match? Faça sua inscrição e venha nessa com a gente Experiência com suporte ao cliente; Experiência com Zendesk; Raciocínio lógico investigativo para isolar o problema; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática; Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente; Gostar de ouvir e ensinar pessoas; Ter o foco na solução e não no problema; Ter um espírito de equipe. Agora bora conhecer nosso pacote de benefícios:
r Pra quem gosta de preparar a própria comida ou quer pedir aquele delivery,
temos o Cartão Flash ; å Queremos te ver bem, com a saúde em dia com o Plano de
saúde ; · Aqui gostamos de sorrir à toa, para isso temos o Plano Odontológico ;
» Uma forcinha no mês vai bem né?! Então conte com nosso Auxílio Home Office ;
Programa de Participação de Resultados (PPR) ; Para celebrar o seu aniversário,
já que você está de Parabéns, temos Day Off ; Aquele benefício que a gente tem,
mas não quer usar, Seguro de Vida em Grupo ; Ò Para ajudar com as crianças,
Auxílio creche ; | E para curtir ainda mais esse momento, licença maternidade e
paternidade estendida ; Ë Pra cuidar do corpo, Gympass ; E pra cuidar da
mente, Conexão Saúde ; U Pra quem é do time roupas leves e tênis , "chique e
elegante" ou qualquer outro lookinho, aqui nós somos No dress code; Ú A Vindi
cresce e você cresce junto com a gente, para isso temos parcerias com
universidades e escolas de idiomas; 4 E para a proveitar melhor seus momentos de
descanso e lazer fazendo uma das melhores coisas da vida, viajar, temos o Férias &
Co. Deu match? Faça sua inscrição e venha nessa com a gente