Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Pessoa Agente de Atendimento Interno

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro. Local de Atuação: Cidade, Estado (Nome da Operação) Responsabilidades e atribuições Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via telefone; Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS);Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes; Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras pré estabelecidas pela empresa; Encaminhamento das notificações extra-judiciais; Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos; Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes e Órgãos Públicos; Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa. Requisitos e qualificações Ensino Médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação; Habilidade de negociação; Além da experiência com atendimento ao cliente. Alguém que tenha nas veias a proatividade e que esteja constantemente interessado em proporcionar ao seu cliente o sentimento de ser atendido com respeito, clareza e cordialidade Alguém que busque todos os dias algo novo no que diz respeito a melhoria da experiência do cliente.Algumas coisas importantes, Conhecimento sobre saneamento; Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação! Informações adicionais Salário compatível com o mercado; Seguro de Vida; Plano de Saúde extensivo aos dependentes; Plano odontológico extensivo aos dependentes; Vale alimentação; Rede de benefícios e descontos; Serviço de telemedicina; Empréstimo Consignado; PLR.