Vaga de Pessoa Agente de Atendimento Interno
1 vaga: | Publicada em 12/06
A combinar
Sobre a vaga
Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro. Local de Atuação:
Cidade, Estado (Nome da Operação)
Responsabilidades e atribuições
Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via
telefone;
Orientar e transmitir informações ao cliente, a fim de garantir a satisfação do
cliente em suas solicitações, de acordo com as normas e procedimentos da empresa;
Abertura e fechamento de chamados de serviços para atendimento ao cliente através
da Ordem de Serviço (OS);Verificar viabilidade para execução dos serviços
solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes;
Negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as
regras pré estabelecidas pela empresa;
Encaminhamento das notificações extra-judiciais;
Receber e encaminhar correspondência e documentos, Organizar e arquivar
documentos, Digitar e atualizar documentos e contratos;
Apoio na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Grandes Clientes
e Órgãos Públicos;
Baixa de Ordem de Serviço de fiscalização de ligação suspensa.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio completo;
Conhecimento em informática;
Boa comunicação;
Habilidade de negociação;
Além da experiência com atendimento ao cliente.
Alguém que tenha nas veias a proatividade e que esteja constantemente interessado
em proporcionar ao seu cliente o sentimento de ser atendido com respeito, clareza
e cordialidade Alguém que busque todos os dias algo novo no que diz respeito a
melhoria da experiência do cliente.Algumas coisas importantes, Conhecimento sobre
saneamento; Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e
trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e
time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero,
Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer
parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar
transformação!
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
Plano odontológico extensivo aos dependentes;
Vale alimentação;
Rede de benefícios e descontos;
Serviço de telemedicina;
Empréstimo Consignado;
PLR.