Vaga de ORIGINAL SP | SUPERVISOR DE VENDAS NOVOS
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão, muito entusiasmo e desafios! A
Automob é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem ,
com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil , representamos marcas como
BMW, Honda, Volkswagen, Fiat Toyota e muitas mais. Com o maior portfólio de marcas
do segmento no país , a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece
soluções integradas para quem busca mobilidade , com serviços que vão desde a
venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora
própria, a Madre Seguros. É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca
um espaço com muita oportunidade para crescer? Vem acelerar com a gente ! /n
Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office
Avançado; Ensino Superior ou Pós Graduação Completo. /n Acompanhar vendedores;
organização e atendimento showroom; participar das negociações; transferências de
veículos entre as concessionárias do Grupo; faturamento; acompanhar processos;
acompanhar treinamentos da equipe; responsável pelo cumprimento dos objetivos de
venda de veículos novos buscando lucratividade e outros objetivos estratégicos de
área comercial, observando a política de comercialização da empresa; planeja,
dirige e controla as atividades da equipe de vendedores; prepara roteiros de
visitas, distribui seus objetivos em cotas individuais e acompanha a atuação de
vendedores em campo, avaliando o atendimento prestado, resultados obtidos e
situações diversas. introduz mudanças estratégicas objetivando manter as vendas no
ritmo desejado; supervisiona vendas efetuadas no dia, atuando como facilitador no
fechamento do negócio, acompanhando o processo de avaliação de veículo e
documentação, acompanhando as negociações quando solicitado, ajusta valores e
aprova negociações diferenciadas, verificando rentabilidade da proposta visando
contribuir para o fechamento do negócio com lucratividade para a empresa.; revê
mapas e relatórios diários de visitas, analisando dados e informações necessárias
à introdução de modificações nas estratégias de vendas; emite relatórios
periódicos sobre suas atividades incluindo resultados obtidos e despesas
verificadas.