Vaga de ORIGINAL SP | GERENTE DE VENDAS NOVOS
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Uma empresa brasileira, feita de talentos, paixão, muito entusiasmo e desafios! A
Automob é uma empresa no ramo de varejo de automóveis, motocicletas e blindagem ,
com mais de 91 lojas em 17 cidades por todo o Brasil , representamos marcas como
BMW, Honda, Volkswagen, Fiat Toyota e muitas mais. Com o maior portfólio de marcas
do segmento no país , a Automob conta com quase 3 mil colaboradores e oferece
soluções integradas para quem busca mobilidade , com serviços que vão desde a
venda de veículos, pós-venda completo e oferta de seguros de nossa corretora
própria, a Madre Seguros. É apaixonado por carros, quer fazer a diferença e busca
um espaço com muita oportunidade para crescer? Vem acelerar com a gente ! /n
Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office
Avançado; Ensino Superior ou Pós Graduação Completo. /n Elaborar relatórios
gerenciais de controle de vendas; identificar as necessidades do mercado mediante
análises de vendas e solicitações dos clientes; realizar reuniões semanais com a
equipe de vendas para tratar de assuntos motivacionais, ações de vendas e corrigir
eventuais erros nos processos de vendas; realizar interface com as áreas de rh,
financeiro, fiscal, f&i, buscando solucionar problemas, identificar melhorias nos
procedimentos etc.; treinar e motivar a equipe; contratar equipe de funcionários,
conforme especificado na política do rh.; coordenar e acompanhar o treinamento da
equipe de vendas; garantir a exposição de toda linha de produtos no show-room;
manter o show-room de novos organizado, limpo e adequado; sugerir premiações para
a equipe de vendas com a diretoria; organizar e gerenciar feirões; participar do
processo de elaboração do plano anual de vendas, propondo metas, estratégias,
táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
acompanhar, periodicamente, se o processo de entrega acontece de forma correta;
assegurar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais de vendas conforme
pré-determinado, planejando e classificando os recursos necessários; identificar
as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à
definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência,
elaborando os planos para consecução desse objetivo; garantir que os níveis de
satisfação sempre estejam acima do índice da região, do grupo e nacional; analisar
relatórios de satisfação dos clientes e reclamações, identificando pontos de
melhoria e tomando as devidas providências; prestar esclarecimentos técnicos e
ajudar os clientes e consultores na solução de problemas, visando ao atendimento
de suas necessidades; elaborar relatórios gerenciais de controle de vendas, vendas
perdidas; solicitar junto à fábrica ou estoque produtos que atendam às
necessidades específicas de clientes; acompanhar, periodicamente, se o processo de
entrega acontece de forma correta; executar atividades em consonância com normas e
procedimentos de saúde, segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade definidos
pela empresa.