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Vaga de Organizador de Eventos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 01/10

Sobre a vaga

Supervisão e acompanhamento dos recursos necessários à realização do evento, a exemplo de: recursos humanos, equipamentos de áudio, vídeo, informática e iluminação, alimentação, transportes, infraestrutura, mobiliário, produção de impressos e materiais de decoração, filmagem e fotografia; - Supervisão e orientação dos prestadores de serviços contratados para a confecção de materiais gráficos, de acordo com a logomarca do evento, incluindo supervisão da elaboração e expedição de convites, confecção de nominatas, lista de presença, reserva de assentos, aplicação da identidade visual nos documentos, entre outros; - Supervisão e acompanhamento das atividades durante o evento, a exemplo de: recursos humanos, equipamentos de áudio, vídeo, informática e iluminação, alimentação, transportes, infraestrutura, mobiliário, distribuição e aposição de impressos e materiais de decoração, filmagem e fotografia e plenária dos eventos; - Supervisão e acompanhamento de entrega e reserva de salas, auditórios e outros ambientes, dentro e fora das dependências do Tribunal; - Atuação como mestre de cerimônias em eventos de pequeno e médio porte; - Supervisão e realização de receptivos internos e externos; - Sugestão, quando solicitado, cardápio do evento; - Acompanhamento, quando solicitado, de todo o processo de planejamento dos eventos, incluindo participação nas reuniões preparatórias, supervisões administrativa, logística e de cerimonial e protocolo; - Apoio na distribuição das atividades entre os empregados alocados na execução dos serviços de acordo com os processos de trabalho vigentes; - Solução de eventuais problemas que possam surgir durante o evento; Acompanhamento do evento a fim de atualizar os prestadores de serviço e a administração quanto a possíveis alterações; - Apoio às atividades do coordenador de eventos, quando solicitado. 1) Nível superior em andamento, preferencialmente nas áreas de Comunicação, Administração, Relações Públicas ou Marketing; 2) Curso de especialização em organização de eventos e cerimonial e protocolo de pelo menos 20 horas; 3) Preferencialmente fluência em pelo menos uma língua estrangeira (idiomas básicos  Inglês, Espanhol e Francês). 4) Experiência na organização de eventos nacionais e internacionais, com no mínimo 100 (cem) participantes,com excelente capacidade de redação na língua portuguesa, além de conhecimento avançado de ferramentas de informática, especialmente Outlook, Word, Excel e Teams. A experiência deverá ser comprovada por meio de registro em carteira de trabalho, por contrato de prestação de serviços, ou outro documento a ser avaliado pela CONTRATANTE. O conhecimento em ferramentas de informática deverá ser comprovado por meio de certificados e avaliação a ser realizada pela Aceri.
Idioma: Inglês - Básico, Francês - Básico, Espanhol - Básico