Vaga de Organizador de Conteúdo - Língua Brasileira de Sinais como L2: Aquisição e Ensino
1 vaga: | Publicada em 02/07
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos um professor(a) para realizar a organização do material didático da disciplina de LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS COMO L2:
AQUISIÇÃO E ENSINO , do curso de LETRAS-LIBRAS. SOBRE A VAGA Para esta atividade, é necessário:
Organizar, adaptar e atualizar o conteúdo de materiais pré-existentes conforme a metodologia institucional. Realizar a curadoria de conteúdo, atualizando ou substituindo conteúdos, que estejam desatualizados e suprimindo assuntos divergentes da ementa da disciplina. Incluir trechos e elementos digitais que contemplam a atualidade dos conteúdos. Elaboração de roteiros de podcast sobre os conteúdos organizados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área*. Conhecimento no Pacote Office (Word) e Google Docs. Experiência na escrita de livros e/ou materiais educacionais será um diferencial. Organização e boa gestão do tempo para lidar com os prazos pré-estipulados. *Formação:
Letras Libras; Educação; Educação Especial; Mestrado em Libras/ Educação/ Educação Especial; Doutorado nas mesmas áreas. Obs.:
Para profissionais vinculados contratualmente à VITRU, Uniasselvi e Unicesumar no regime CLT, a contratação para este projeto é exclusivamente através do modelo Pessoa Física, utilizando o CPF. Não será possível a contratação via Pessoa Jurídica para colaboradores dessas instituições. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos ansiosamente por uma parceria produtiva. SOBRE A DISCIPLINA Ementa:
Métodos de ensino para Línguas de Sinais como língua estrangeira. Recursos didáticos para o ensino de línguas de sinais como L2. Currículo para o ensino de línguas de sinais como L2. VANTAGENS DE SER PROFESSOR(A)-AUTOR(A) VITRU Atividade 100% Home Office. Acompanhamento exclusivo em todas as etapas de produção. Publicações com registro de ISBN. Desenvolvimento de competências autorais digitais. Visibilidade nacional e reconhecimento acadêmico. CONHEÇA NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO Todo processo de seleção é realizado diretamente pela plataforma da Gupy, e, por isso, pedimos que mantenha os seus dados sempre atualizados para um melhor andamento do recrutamento. Para uma seleção rápida e eficiente, nosso recrutamento possui quatro fases:
Fase 1: Vídeo do Candidato(a) Após o cadastro na vaga desejada, você será
automaticamente aprovado para a primeira etapa de nossa seleção. Nesta etapa, você
realizará a gravação de um vídeo de apresentação pessoal/profissional de até 4
minutos de duração em Língua Portuguesa ou LIBRAS. O objetivo desta atividade é
permitir que a equipe de recrutamento conheça melhor você e sua adequação à vaga,
como se fosse uma entrevista preliminar. Avaliaremos sua capacidade de
comunicação, suas motivações e suas experiências profissionais relevantes. Fase 2:
Análise do Currículo Após o cadastro na vaga desejada e o envio do vídeo de
apresentação, você será submetido à análise de currículo. Nossos recrutadores irão
avaliar os currículos dos candidatos, os vídeos de apresentação e selecionar os
que melhor se adequam aos requisitos da vaga. Fase 3: Análise da Proposta Os
selecionados receberão um e-mail com o detalhamento da proposta (valor da
atividade, prazos etc.). Essa proposta não indica a efetivação da contratação e
sim o interesse por parte da atividade. A pessoa selecionada será notificada e
repassada para a Contratação. Fase 4: Contratação Nesta última fase, a equipe de
Contratos solicitará o envio de documentos e assinatura de contrato.
Posteriormente, a equipe de Design Educacional entrará em contato para
alinhamentos da atividade e compartilhamento de arquivos.