Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Organizador de Conteúdo - Língua Brasileira de Sinais como L2: Aquisição e Ensino

1 vaga: | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Buscamos um professor(a) para realizar a organização do material didático da disciplina de LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS COMO L2: AQUISIÇÃO E ENSINO , do curso de LETRAS-LIBRAS. SOBRE A VAGA Para esta atividade, é necessário: Organizar, adaptar e atualizar o conteúdo de materiais pré-existentes conforme a metodologia institucional. Realizar a curadoria de conteúdo, atualizando ou substituindo conteúdos, que estejam desatualizados e suprimindo assuntos divergentes da ementa da disciplina. Incluir trechos e elementos digitais que contemplam a atualidade dos conteúdos. Elaboração de roteiros de podcast sobre os conteúdos organizados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Especialização, Mestrado e/ou Doutorado na área*. Conhecimento no Pacote Office (Word) e Google Docs. Experiência na escrita de livros e/ou materiais educacionais será um diferencial. Organização e boa gestão do tempo para lidar com os prazos pré-estipulados. *Formação: Letras Libras; Educação; Educação Especial; Mestrado em Libras/ Educação/ Educação Especial; Doutorado nas mesmas áreas. Obs.: Para profissionais vinculados contratualmente à VITRU, Uniasselvi e Unicesumar no regime CLT, a contratação para este projeto é exclusivamente através do modelo Pessoa Física, utilizando o CPF. Não será possível a contratação via Pessoa Jurídica para colaboradores dessas instituições. Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos ansiosamente por uma parceria produtiva. SOBRE A DISCIPLINA Ementa: Métodos de ensino para Línguas de Sinais como língua estrangeira. Recursos didáticos para o ensino de línguas de sinais como L2. Currículo para o ensino de línguas de sinais como L2. VANTAGENS DE SER PROFESSOR(A)-AUTOR(A) VITRU Atividade 100% Home Office. Acompanhamento exclusivo em todas as etapas de produção. Publicações com registro de ISBN. Desenvolvimento de competências autorais digitais. Visibilidade nacional e reconhecimento acadêmico. CONHEÇA NOSSO PROCESSO DE SELEÇÃO Todo processo de seleção é realizado diretamente pela plataforma da Gupy, e, por isso, pedimos que mantenha os seus dados sempre atualizados para um melhor andamento do recrutamento. Para uma seleção rápida e eficiente, nosso recrutamento possui quatro fases: Fase 1: Vídeo do Candidato(a) Após o cadastro na vaga desejada, você será automaticamente aprovado para a primeira etapa de nossa seleção. Nesta etapa, você realizará a gravação de um vídeo de apresentação pessoal/profissional de até 4 minutos de duração em Língua Portuguesa ou LIBRAS. O objetivo desta atividade é permitir que a equipe de recrutamento conheça melhor você e sua adequação à vaga, como se fosse uma entrevista preliminar. Avaliaremos sua capacidade de comunicação, suas motivações e suas experiências profissionais relevantes. Fase 2: Análise do Currículo Após o cadastro na vaga desejada e o envio do vídeo de apresentação, você será submetido à análise de currículo. Nossos recrutadores irão avaliar os currículos dos candidatos, os vídeos de apresentação e selecionar os que melhor se adequam aos requisitos da vaga. Fase 3: Análise da Proposta Os selecionados receberão um e-mail com o detalhamento da proposta (valor da atividade, prazos etc.). Essa proposta não indica a efetivação da contratação e sim o interesse por parte da atividade. A pessoa selecionada será notificada e repassada para a Contratação. Fase 4: Contratação Nesta última fase, a equipe de Contratos solicitará o envio de documentos e assinatura de contrato. Posteriormente, a equipe de Design Educacional entrará em contato para alinhamentos da atividade e compartilhamento de arquivos.