Vaga de Operador(a) de PDV - SÃO SEBASTIÃO DO PARAISO
1 vaga: | Publicada em 10/09
- A combinar
Sobre a vaga
REQUISITO:
IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar os clientes com cortesia e
educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc; Ter empatia
pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você
gostaria de ser atendido); Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e
disponibilizar atenção total ao cliente; Ser ético e profissional no trabalho
evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam
constranger o cliente; Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de
dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local; Interagir
frequentemente com clientes, funcionários, mantendo um bom relacionamento;
Perguntar aos clientes, caso não tenha encontrado determinado produto.
PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS Verificar escala de horário e posicionamento (em qual
PDV irá trabalhar); Conferir seu troco antes do início das atividades no PDV;
Solicitar troco ao fiscal sempre que necessário; Pedir sempre ao cliente que
facilite o troco se possível; Estar atento a recebimentos de cheques, notas
falsas, e em caso de dúvidas sempre solicitar a presença do fiscal; Solicitar aos
fiscais a retirada (sangria) do excesso de dinheiro do caixa; Oferecer sempre
recargas e chips para celular aos clientes; Solicitar sempre ao cliente que retire
todos os itens do carrinho, em caso de caixas no atacado solicitar a presença do
fiscal para a devida conferencia; Atenção aos pedidos de televendas, sempre
solicitar a presença do fiscal para conferencia e liberação do pedido, e sempre
ter mais atenção nas quantidades de atacado; Todos os produtos nas suas embalagens
fechadas (atacado) deverão ter a sua conferencia realizada pelo fiscal ou
conferente; Ficar atento ao registro de produtos pesáveis como hortifruti, no qual
é necessário consultar os códigos no catálogo de produtos para que não haja
registro e forma errada; Ficar atento também ao registro de produtos perecíveis
como frios e congelados nos quais utilizam etiquetas de balança, pois as mesmas
podem ser trocadas, o ideal é que se confira a etiqueta com o produto e também o
seu peso; Desmagnetizar produtos que tenham etiquetas de alarme, ver lista com
encarregado e segurança para que não haja constrangimento de clientes na saída da
loja por disparo de antenas; Estar sempre atento às quantidades, fragrâncias,
sabores para evitar registros de forma errada e solicitação de cancelamento dos
mesmos; Em caso de venda com nota fiscal, solicitar a entrega pelo fiscal no
balcão de atendimento; Solicitar aos fiscais e conferentes, em casos de dúvidas de
possíveis divergências de preços do sistema com o preço da gôndola, que os mesmos
junto com o cliente vá até a gôndola e tire a dúvida; Pedir autorização do fiscal
em caso de pagamento com cheques, prazo, cadastro; Em caso de troca ou devolução
de produtos já registrados, solicitar ao fiscal a nota de devolução preenchida
pelo mesmo; Limpar o caixa após o fechamento do dia para deixá-lo limpo para a
próxima operadora; Efetuar a batida de caixa no final do dia e encaminhar ao setor
de tesouraria; Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de
trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela
empresa; Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação
ao trabalho ou ao cliente.
Benefícios:
VALE TRANSPORTE