Vaga de OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão
digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de
fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas
que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os
melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada
por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social
uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma
rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa
certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa
cultura o Jeito de Ser Alloha que transforma nosso ambiente em um espaço
colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do
negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino médio
completo Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou
telefônico); Desejável curso em informativa básica. /n Efetuar e receber
ligações de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas
; Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura
de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre
outras atividades técnicas Dar suporte operacional; Saber contornar objeções;
Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat; Atualizar controles
internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as
informações; Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ; Ofertar produtos ou
serviços; Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças
de plano, mudança de cômodo, migração de plano; Monitoramento das atividades e
rotas de instalações Utilizar sistemas internos. Sondar os motivos de cancelamento
e reter clientes Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração
técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas. Prestar
atendimento ao cliente (telefônico, chat ou e-mail) a fim de garantir sua
fidelização e retenção na base de ativos. Prestar atendimento telefônico ao
cliente a fim de esclarecer dúvidas, possíveis contestações de faturas e se
necessário realizar o encaminhamento de chamadas ao departamento responsável para
tratativa.