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Vaga de OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Ensino médio completo Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico); Desejável curso em informativa básica. /n Efetuar e receber ligações  de clientes auxiliando nas resoluções remotas das solicitações técnicas ; Auxiliar os clientes na troca de senha, falhas de conexão na internet, abertura de reparo caso necessário, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes ,entre outras atividades técnicas Dar suporte operacional; Saber contornar objeções; Realizar o atendimento via telefone, e-mail e chat; Atualizar controles internos/sistemas referentes aos serviços realizados registrando todas as informações; Esclarecer dúvidas e contestações de faturas ; Ofertar produtos ou serviços; Agendar visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;   Monitoramento das atividades e rotas de instalações Utilizar sistemas internos. Sondar os motivos de cancelamento e reter clientes Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica.  Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas. Prestar atendimento ao cliente (telefônico, chat ou e-mail) a fim de garantir sua fidelização e retenção na base de ativos. Prestar atendimento telefônico ao cliente a fim de esclarecer dúvidas, possíveis contestações de faturas e se necessário realizar o encaminhamento de chamadas ao departamento responsável para tratativa.