Vaga de OPERADOR SUPORTE TECNICO I (BELO HORIZONTE - MG)
1 vaga: | Publicada em 18/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Buscamos pessoas que tenham paixão em servir, que sejam inovadoras, que possuam
foco nos resultados, preocupação com a segurança, que sejam compromissadas com as
pessoas. Acreditamos que nossa força vem da colaboração de nossos colaboradores.
Sempre buscamos inovar para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes
internos e externos. Nos dedicamos à entrega de resultados e à busca contínua da
excelência.
Se você acredita que pode fazer a diferença, se junte ao nosso time.
#VemSerTelemont
Responsabilidades e atribuições
Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de
acionamento de equipes, acompanhamento, averiguação dos serviços e controle de
desvios. Auxiliar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços
em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota,
promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais
níveis de serviço;
Averiguar qualidade, prazo e outros itens relevantes a ordens de serviço
atribuídas as equipes através de contato com os clientes;
Auxiliar na solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de
registros e acionamento do superior imediato;
Executar atendimento técnico e acionamento de equipe operacional, por meio de
técnicas, normas e sistema de informação. Executar outras atividades de mesma
natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos e qualificações
Ensino médio.
Desejável 06 meses na função.
Pacote office intermediário.
Informações adicionais
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio academia;
Vale refeição ou alimentação;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Horário de Trabalho:
12:10 às 18:30, de segunda a sábado.
Etapas do processo
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO
Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há mais de 49 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do
Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. Estamos
presentes em 11 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação
de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e
gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores,
garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos. Além
disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois
acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito
às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso. Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele. São eles:
" Operar de modo seguro
" Satisfação do cliente
" Resultados sustentáveis
" Excelência em gente
" Respeito e simplicidade
" Colaboração