Vaga de Operador de Telemarketing - Unaí/MG
1 vaga: | Publicada em 10/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos. Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico , com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades. Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil , com referência em qualidade de atendimento. O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos. Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente. #OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos /n Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar. Competências Comunicação:
Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Sociais:
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais:
Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Organizacionais:
Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização. /n Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como:
enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para
marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da
empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados
existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos
clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e
normas da empresa. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais
promovido pela empresa.