Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Telemarketing em São Paulo - SP

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Cód. da vaga: 1034Operador de Telemarketing em São Paulo - SPPublicado há 2 dias Será responsável por atendimento telefônico, sempre de forma clara e objetiva, ressaltando a qualidade dos serviços, fazendo assim um atendimento de excelência e com que não perca vendas; Ficará responsável por atendimento Receptivo de Vendas, bem como do acompanhamento e ligações ativas à todas as cotações abertas, respeitando o horário e agendamento; Deverá sempre utilizar os serviços da empresa (diferenciais), como argumento de vendas, no intuito de valorizar sempre os produtos; Será responsável por registrar em sistema o cadastro dos pacientes de Pessoa Física, bem como a atualização cadastral em todos os contatos; Será responsável por coletar e registrar em sistema os consentimentos de todos os clientes, relacionados à LGPD; Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva; Participará de todos os treinamentos sistêmicos para operar a ferramenta de forma clara, assim como de todos os treinamentos de procedimentos e desenvolvimento a fim de realizar um trabalho com qualidade; Será responsável por registrar todas as cotações realizadas pelos clientes no sistema, mantendo sempre as informações atualizadas da negociação realizada, de forma clara e objetiva; Será responsável por informar todas as vendas perdidas, contendo sempre o motivo real pelo qual a venda não foi finalizada; Será responsável por o atendimento ao canal de WhatsApp, bem como dos protocolos abertos pela RD, sempre que solicitado pela sua gestão; Deverá entender, compreender e buscar sempre alcançar as metas e objetivos do departamento; utilizando de todas as técnicas e argumentos adquiridos nos Treinamentos ; Será responsável por o cadastramento e atualização dos cadastros dos médicos, buscando sempre a confirmação dos dados do CRM dos médicos; Será responsável por analisar e corrigir todos os pontos abordados nas monitorias de qualidade, garantindo a excelência no atendimento; Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda; Será responsável por o acompanhamento do pagamento dos pedidos efetuados, garantindo assim a efetivação da venda;Cargo:Operador de TelemarketingTipo de Contrato:CLT (Efetivo)Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call CenterNúmero de vagas:2RequisitosExperiências e qualificações: Necessário 2º Grau Completo. Desejável Superior Administração de empresas ou áreas correlatas. Necessário 2º Grau Completo. Desejável Superior Administração de empresas ou áreas correlatas.