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Vaga de Operador de Telecobrança

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução. Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam. Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas. VEM SER GRUPO ZELO! Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: " Realizar atendimento e prestar esclarecimentos à clientes da empresa pertencentes à carteira de cemitérios/crematórios, sobre questões que envolvem contrato, pagamento/parcelamento de valores em aberto ou atraso. " Orientar clientes da carteira de cemitérios/crematórios sobre emissão de 2a via de boletos/carnês e condições de pagamento de valores em aberto/em atraso conforme procedimentos da área. " Realizar contato com clientes inadimplentes da carteira de cemitérios/crematórios de acordo com a régua de cobrança estabelecida, para negociar valores pendentes. " Negociar, agendar pagamentos, realizar recebimentos, conferir valores de parcelas em atraso, conforme políticas da empresa registrando histórico das negociações no sistema interno da empresa. " Agendar com motociclista a data/horário de recolhimento de valores negociados com clientes da carteira de cemitérios/crematórios. " Manter cadastro de clientes atualizado no sistema interno (CRM), registrando informações de contato periodicamente ou sempre que identificar a necessidade de alteração/atualização de dados cadastrais. " Participar em projetos específicos da área, realizando reporte periódico das atividades sob sua responsabilidade ao líder imediato ou responsável pelo projeto na área. " Participar de treinamentos promovidos e/ou recomendados pela empresa para aprimorar competências ou promover o desenvolvimento do colaborador. " Apoiar no treinamento on-the-job de novos colaboradores, orientando-os sobre uso de ferramentas, processos e procedimentos da área ou políticas da empresa. " Garantir a qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações geradas pelas atividades sob sua responsabilidade, visando zelar pela imagem institucional da empresa e satisfação das partes interessadas. O QUE PRECISAMOS: " Ensino Médio completo DESEJÁVEL: " Estratégia de vendas ativa ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ? SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO! Informações adicionais: Estudos:- Ensino Médio (2o Grau), Competências:- Negociação de vendas Benefícios: Informado durante a entrevista