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Vaga de Operador de TeleAtendimento - Receptivo

100 vagas: | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Você prestará suporte através do canal de VOZ, com demandas referentes a troca e entrega de máquina e chip, adesão das máquinas, ativação das máquinas, pareamento de máquinas. Também poderá atender demandas de cadastro de usuário adicional, cadastro de vendedores, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação de conta, validação da conta e também atende demanda de software, adquirência. Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final. Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa; Foco no cliente, perfil analítico e proativo; Agilidade e visão de negócio; Adaptação para falar com diversos públicos; Experiência com vendas ou negociação será um diferencial. O que esperamos do seu atendimento: Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo; Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente; Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente; Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único; Mostrar entusiasmo e receptividade ; Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho; Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados; Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos; Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo; Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente; Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento; Valorize a diversidade.