Vaga de Operador de TeleAtendimento - Receptivo via CHAT I Início Imediato.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
A Konecta está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para integrarem nossa equipe de atendimento especializada. Se você possui habilidades em solução de problemas, comprometido com resultados, interessa-se em vendas e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e desafiador, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.
Como será seu dia a dia...
- Realizar atendimento ativo aos clientes de telefonia, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas relacionados a produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Identificar oportunidades de vendas adicionais durante as interações com os clientes, conduzindo abordagens consultivas e convincentes
- Atendimento por voz;
Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de compreender as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
- Capacidade de identificar oportunidades de vendas adicionalmente;
- Conhecimento básico em informática e facilidade com sistemas informatizados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Unidade República Centro
Salário R$ 1.416,28 + variável e benefícios.
Escala: 6x1 folgas aos Domingos
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.