Vaga de Operador de TeleAtendimento - Receptivo - Suporte
30 vagas: | Publicada em 21/06
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Você prestará suporte através do canal de VOZ, com demandas referentes a troca e entrega de máquina e chip, adesão das máquinas, ativação das máquinas, pareamento de máquinas. Também poderá atender demandas de cadastro de usuário adicional, cadastro de vendedores, criação e migração de conta, assim como encerramento e reativação de conta, validação da conta e também atende demanda de software, adquirência.
Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final. Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
Foco no cliente, perfil analítico e proativo;
Agilidade e visão de negócio;
Adaptação para falar com diversos públicos;
Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
O que esperamos do seu atendimento:
Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
Fazer a diferença durante seu atendimento, cada atendimento é único;
Mostrar entusiasmo e receptividade ;
Comprometer-se com a qualidade do seu atendimento e trabalho;
Demonstrar orgulho e esforço com seus resultados;
Dê o melhor de si para trazer a resolutividade nos seus atendimentos;
Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
Valorize a diversidade.