Vaga de Operador de Teleatendimento - Receptivo - Segmento Bancário - Centro de SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/09
- A combinar
Sobre a vaga
"A Konecta está buscando profissionais com habilidades de comunicação e empatia, capazes de ouvir as necessidades dos clientes e oferecer soluções assertivas no atendimento receptivo para suporte ao cliente. Se você possui habilidades em lidar com pessoas e solucionar problemas, essa oportunidade é para você!
Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, cobrança, baixa de gravame e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade.
Como será seu dia a dia:
Como membro do nosso time, você será responsável por prestar suporte aos clientes, auxiliando-os em questões relacionadas a segunda via de boleto, cobrança, baixa de gravame e outros assuntos pertinentes, a fim de proporcionar um atendimento eficiente e de qualidade.
O que Oferecemos:
- Salário ;
- Vale transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- Descontos com instituições de ensino;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Informações Adicionais:
Local de Trabalho: Centro de São Paulo
Escala: 6x1 folgas fixas aos Domingos.
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
" Buscamos profissionais com:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e eficaz, demonstrando iniciativa e autonomia.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;