Vaga de Operador de TeleAtendimento - Receptivo por Chat - Centro de SP
15 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
A Konecta Brasil está em busca de profissionais qualificados para a posição de Atendimento Receptivo para clientes via chat e e-mail. Se você possui excelentes habilidades de atendimento, é proativo, comunicativo e tem um forte compromisso em oferecer o melhor serviço aos clientes, temos uma oportunidade para você!
Responsabilidades:
- Atentimento em multitelas, sobre informações gerais de pedidos, logistica.
- Realizar atendimento receptivo, garantindo a satisfação do cliente e solucionando suas dúvidas e demandas de forma eficiente e cordial.
- Registrar todas as interações com o cliente, mantendo um histórico detalhado e atualizado.
- Atuar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, garantindo a qualidade e a padronização do atendimento.
Local de Trabalho: Centro de SP
Salário R$ 1.416,28+ variável+benefícios (vale transporte, vale refeição, convênio médio e odontológico, seguro de vida, auxilio creche, descontos com instituições de ensino e oportunidades de crescimento)
Escala: 6x1 folgas intercalas entre sábados e domingos
Início Previsto: Julho/2024
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades. Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Resiliência para lidar com objeções e rejeições;
- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;