Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de TeleAtendimento- Receptivo de Cobrança.

296 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/11

Sobre a vaga

Você irá realizar atendimento por VOZ para clientes da telefonia móvel sanando dúvidas sobre o produto e orientando de forma clara e objetiva, durante o contato se identificado que o cliente está inadimplente é necessário negociar a dívida ativa visando as melhores ofertas para quitação do debito. - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência com atendimento ao cliente, na área de retenção ou vendas será um diferencial; - Habilidade em comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva; - Boa argumentação e persuasão, demonstrando habilidades em negociação; - Capacidade de lidar com reclamações e situações desafiadoras de forma profissional e empática. - Resiliência para lidar com objeções e rejeições. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. - Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;