Vaga de Operador de TeleAtendimento- Receptivo de Cobrança.
296 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/11
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Você irá realizar atendimento por VOZ para clientes da telefonia móvel sanando dúvidas sobre o produto e orientando de forma clara e objetiva, durante o contato se identificado que o cliente está inadimplente é necessário negociar a dívida ativa visando as melhores ofertas para quitação do debito.
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente, na área de retenção ou vendas será um diferencial;
- Habilidade em comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva;
- Boa argumentação e persuasão, demonstrando habilidades em negociação;
- Capacidade de lidar com reclamações e situações desafiadoras de forma profissional e empática.
- Resiliência para lidar com objeções e rejeições.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;