Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de TeleAtendimento - Receptivo - Consórcio

40 vagas: | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

Tratativas com clientes atritados com dúvidas de pré e pós contemplação, resgate de valores, quitação, entre outros; Realizar atendimento receptivo, garantindo a satisfação do cliente e solucionando suas dúvidas e demandas de forma eficiente e cordial. Registrar todas as interações com o cliente, mantendo um histórico detalhado e atualizado. Atuar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, garantindo a qualidade e a padronização do atendimento. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Proatividade e persistência para a conquista de metas; Orientação para o cliente e foco em resultados; Resiliência para lidar com objeções e rejeições; Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados.