Vaga de Operador de Teleatendimento Ativo de Vendas
45 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/09
- A combinar
Sobre a vaga
*** MISSÃO ***
Garantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidade.
*** RESPONSABILIDADES ***
- Buscar o autodesenvolvimento e a superação dos objetivos ou metas a cada dia;
- Ser conhecedor da metas e/ou objetivos individuais e da operação e estar comprometido com o sucesso da operação, dedicando-se para alcançar e superar os resultados;
- Realização de atendimento e contato ativo e receptivo buscando alcançar a melhor performance e o resultado do cliente, através de todos os canais e ferramentas de comunicação e relacionamento autorizadas e disponíveis para a sua operação como telefone, e-mail, chat, e etc;
- Estar preparado constantemente sobre todos os produtos e serviços trabalhados, buscando saber mais sobre a operação e quais são os benefícios e valores agregados do seu produto que devem ser exaltados aos clientes;
- Aplicar todo seu conhecimento e experiência para que o contato com o cliente esteja dentro dos níveis de qualidade da empresa. (O foco é excelência no atendimento telefônico e nos resultados);
- Ter atenção e clareza nos recados e atualizações de informações, para garantir que o cliente receba a informação correta;
- Manter sempre a postura ética e cooperativa no ambiente de trabalho junto aos colegas e no relacionamento com os clientes;
- Estar disponível para participar dos treinamentos de reciclagem, com foco na sua capacitação profissional;
- Sinalizar a gestão imediatamente em caso de ocorrências que causem impacto à operação e ao resultado. (Em caso de qualquer problema com equipamentos, sinalizar a gestão para que seja acionado o Helpdesk para correção imediata);
- Contribuir, com base na experiência e no relacionamento com os clientes e sinalizar para a supervisão as melhores práticas que tiveram resultados junto aos clientes, para disseminação, melhoria da operação e dos resultados;
- Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei. Requisitos:
* Possuir experiência em VENDAS;
* Ensino médio completo;
* Maior de 18 anos;
* Possuir fácil acesso a Barueri/Alphaville SP.