Vaga de Operador de Sac (Varejo)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
1- Exercer atividades relacionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC ) Informando sobre os produtos e serviços da empresa, débitos, endereços das filiais, informações diversas, confirmando e atualizando dados cadastrais, para manter os clientes informados e o cadastro atualizado. 2- Manter contatos com os clientes que tenham enviado mensagens por telefone, fax ou e-mail Buscando informações necessárias e respondendo a solicitação do cliente, bem como anotar as reclamações e sugestões dos clientes recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a fim de buscar uma solução para o cliente e manter a qualidade do atendimento. 3- Registrar todos os atendimentos prestados aos clientes nas ligações Lançando no sistema, para que as informações fiquem registradas, ajudando assim numa próxima ligação ou consulta; 4- Preparar relatórios de atendimentos Controlando o número de atendimentos e motivos das ligações, através de formulário próprio, e atualizando os relatórios estatísticos que apontam as solicitações e as necessidades do cliente, para que a empresa esteja sempre atenda às necessidades do cliente; 5- Efetuar controles, cadastros e levantamentos diversos Mantendo e/ou aperfeiçoando os processos, normas e procedimentos adotados 6- Manter contatos com outras áreas da empresa Prestando e/ou obtendo esclarecimentos, com a finalidade de manter intercâmbio de informações 7- Participar da realização de reuniões e eventos Buscando os resultados definidos pela empresa e avaliando performance, visando as metas e os objetivos a serem alcançados Ensino Médio completo Informática (Pacote Office:
Word, Power Point, Excel, Outlook) - Basico
Informações adicionais:
Ensino médio/Completo,
Benefícios:
Plano de saúde| Plano odontológico | Seguro de vida| Refeição no local| Programa
de Apoio Psicológico| Benefício SESC