Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Sac (Varejo)

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/07

Sobre a vaga

1- Exercer atividades relacionadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) Informando sobre os produtos e serviços da empresa, débitos, endereços das filiais, informações diversas, confirmando e atualizando dados cadastrais, para manter os clientes informados e o cadastro atualizado.2- Manter contatos com os clientes que tenham enviado mensagens por telefone, fax ou e-mailBuscando informações necessárias e respondendo a solicitação do cliente, bem como anotar as reclamações e sugestões dos clientes recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), a fim de buscar uma solução para o cliente e manter a qualidade do atendimento.3- Registrar todos os atendimentos prestados aos clientes nas ligaçõesLançando no sistema, para que as informações fiquem registradas, ajudando assim numa próxima ligação ou consulta;4- Preparar relatórios de atendimentosControlando o número de atendimentos e motivos das ligações, através de formulário próprio, e atualizando os relatórios estatísticos que apontam as solicitações e as necessidades do cliente, para que a empresa esteja sempre atenda às necessidades do cliente;5- Efetuar controles, cadastros e levantamentos diversosMantendo e/ou aperfeiçoando os processos, normas e procedimentos adotados6- Manter contatos com outras áreas da empresaPrestando e/ou obtendo esclarecimentos, com a finalidade de manter intercâmbio de informações7- Participar da realização de reuniões e eventosBuscando os resultados definidos pela empresa e avaliando performance, visando as metas e os objetivos a serem alcançadosEnsino Médio completoInformática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook) - Basico Atendimento a clientes, Atendimento ao Cliente , Operador de call center