Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de SAC- Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Atendimento de SAC - B2B Atendimento ao cliente: " Responder às solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp. " Oferecer suporte aos clientes em relação aos produtos e serviços da empresa. " Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente - problemas de clientes x operadoras " Abertura de chamado para clientes  B2B - Pessoa jurídica para pessoa jurídica Cumprimento de processos: " Seguir os procedimentos internos estabelecidos para o atendimento e resolução de casos. " Atualizar e manter registros precisos das interações no sistema CRM. Utilização de ferramentas: " Operar sistemas CRM para registrar e acompanhar interações com clientes. " Utilizar o pacote Office para relatórios, planilhas e outras tarefas administrativas. Comunicação eficaz: " Manter boa dicção e ser um ouvinte atento para compreender as necessidades dos clientes. " Comunicar soluções de maneira clara e profissional. Organização e disciplina: " Gerenciar o tempo para atender os clientes dentro do prazo e com eficiência. " Priorizar tarefas e manter a organização no trabalho diário. Proatividade: " Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. " Oferecer sugestões para aprimorar a experiência do cliente. Foco na resolução de problemas: " Demonstrar habilidades para lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente. Benefícios : Vale refeição 25,00 por dia c/ desc. 3,00 Desconto em farmácia Total Pass academia Apoio psicológico App de nutrição