Vaga de Operador de SAC- Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Atendimento de SAC - B2B
Atendimento ao cliente:
" Responder às solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp.
" Oferecer suporte aos clientes em relação aos produtos e serviços da empresa.
" Resolver problemas e garantir a satisfação do cliente - problemas de clientes x operadoras
" Abertura de chamado para clientes B2B - Pessoa jurídica para pessoa jurídica
Cumprimento de processos:
" Seguir os procedimentos internos estabelecidos para o atendimento e resolução de casos.
" Atualizar e manter registros precisos das interações no sistema CRM.
Utilização de ferramentas:
" Operar sistemas CRM para registrar e acompanhar interações com clientes.
" Utilizar o pacote Office para relatórios, planilhas e outras tarefas administrativas.
Comunicação eficaz:
" Manter boa dicção e ser um ouvinte atento para compreender as necessidades dos clientes.
" Comunicar soluções de maneira clara e profissional.
Organização e disciplina:
" Gerenciar o tempo para atender os clientes dentro do prazo e com eficiência.
" Priorizar tarefas e manter a organização no trabalho diário.
Proatividade:
" Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
" Oferecer sugestões para aprimorar a experiência do cliente.
Foco na resolução de problemas:
" Demonstrar habilidades para lidar com situações desafiadoras de maneira calma e eficiente.
Benefícios :
Vale refeição 25,00 por dia c/ desc. 3,00
Desconto em farmácia
Total Pass academia
Apoio psicológico
App de nutrição