Vaga de Operador de Retenção
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Missão:
Garantir a entrega das metas de retenção, e fazer mais e melhor cada dia um pouco mais. Atribuições e Responsabilidades. Receber solicitações de cancelamento de beneficiários, contornando suas eventuais insatisfações através de contra pontos que valorizem o produto contratado. Ouvir com toda atenção o beneficiário, identificar a causa raíz do cancelamento e ofertar contrapontos que atendam a real necessidade do beneficiário. Ser focado e comprometido com suas metas, auto motivando-se e propagando essa filosofia para todo grupo o qual faz parte. Competências:
Argumentação:
Alta capacidade em ouvir argumentos e contrapor cada item manifestado de forma clara, objetiva Equipes:
Alta capacidade em realizar trabalhos coletivos para objetivos em comum. Comunicação:
Capacidade de clareza e síntese de comunicação transparecendo a equipe e pares pontos de vista claros e coerentes, usando discursos adequados a cada público. VR R$ 30,00 VT 12.00 quando ficar home office Plano de saúde e odontológico VA 136,00. Carga horária de 7h12 2 vagas - 10h48 as 19h00 e outra para 08h00 às 16h12 Híbrido (três dias presencial, 2 Home) Local de trabalho:
Barueri, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico:
Operacional