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Vaga de Operador de Retenção - Telemarketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 01/07

Sobre a vaga

Nossa área de Contact Center está em busca de um Analista de Casos Críticos, que tenha uma ótima comunicação e seja proativo(a) para completar o time! Garantir resolução do problema, com foco em reverter a insatisfação do usuário; Atuar com as áreas do contact center (CCA, CP e CCO), rede, qualidade (SAC e CSR) e reembolso; Resolução e acompanhamento dos casos críticos; Identificar os desvios ocorridos no atendimento e acionando as áreas para o devido respaldo; Garantir fornecimento dos serviços necessários (reboque, táxi, SOS, guarda de veículo, hospedagens, etc.); Reversão de insatisfação do cliente/corretor; Realizar retratação com pedidos de desculpa e ações a ser tomada a fim de evitar reincidência; Formalizar para as áreas envolvidas a fim de garantir que as ações sejam aplicadas/tomadas. Avaliar contexto da exceção com viés de custo x benefício, e proposito de evitar reclamação corporativa. Modelo de trabalho: Presencial Horário de trabalho: 08:00 x 16:12 l 09:00 x 17:12 l 10:00 x 18:12 l 11:48 x 20:00 l 13:48 x 22:00 Escala de Trabalho: Escala 6x1 - folga uma vez por semana, distribuídas de terça á domingo l 1 folga cheia por mês (sábado e domingo).