Vaga de Operador de loja PCD - São José/SC 1093
1 vaga: | Publicada em 12/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas
acontecerem com otimismo e pé no chão?
É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem
trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças:
nossas oportunidades são para todos os talentos. P
Responsabilidades e atribuições
Missão:
Prestar apoio às vendas, por meio do autoatendimento assistido e da adequada
apresentação da loja. Realizar a cobrança dos produtos comercializados pela
empresa, oferecendo aos clientes as facilidades dos produtos financeiros da
empresa.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
Oferecer produtos Ouze (cartão, produtos financeiros);
Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e
expositores;
Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines
internas e externas;
Realizar a operação de caixa;
Requisitos e qualificações
Idade mínima 18 anos
Ensino Médio completo.
Informações adicionais
Qual será a minha escala de trabalho?
Segunda à sábado (com 1 folga fixa na semana)
Domingo 1x1
Qual o meu horário de trabalho?
Segunda à sábado 14:30 às 23:05
Domingo 1x1:
13:45 às 22:20
Quais são os benefícios oferecidos pela empresa?
T Vale refeição ou vale alimentação;
Vale transporte;
iý
Suporte psicológico, financeiro e jurídico;
¸Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
å Convênio com plano de saúde e odontológico;
ËþConvênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos
torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
Etapas do processo
#TAMOJUNTO PARA FAZER ACONTECER!
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de
sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no
potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos, somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil, e somos uma das
maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer
moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às
necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia
que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos,
somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao
empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a
individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada
de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais
inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés
no chão
Nossos valores
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência Atender os clientes em loja, oferecendo a shopbag (sacola de compras);
Oferecer produtos Ouze (cartão, produtos financeiros);
Realizar o recebimento e organização de mercadorias;
Realizar a remarcação de preços dos produtos da loja;
Garantir a execução diária dos processos de manutenção de sessão, saldo e expositores;
Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho;
Realizar a limpeza básica e organização do salão de vendas, incluindo vitrines internas e externas;
Realizar a operação de caixa;
Requisitos e qualificações
Idade mínima 18 anos
Ensino Médio completo.
Informações adicionais
Qual será a minha escala de trabalho?
Segunda à sábado (com 1 folga fixa na semana)
Domingo 1x1
Qual o meu horário de trabalho?