Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Operador de Contact Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/07

Sobre a vaga

Descrição da Vaga: Responsabilidades Realizar atendimento telefônico aos clientes, seguindo roteiros e scripts definidos. Registrar informações no sistema de atendimento ao cliente. Resolução de problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente. Realizar follow-up com os clientes quando necessário. Requisitos: Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente. Conhecimento básico em informática. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades: Capacidade de trabalhar sob pressão. Proatividade e foco em resultados. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz. Habilidade em lidar com situações adversas e clientes insatisfeitos. Descrição da Vaga: Responsabilidades Realizar atendimento telefônico aos clientes, seguindo roteiros e scripts definidos. Registrar informações no sistema de atendimento ao cliente. Resolução de problemas e dúvidas dos clientes de forma eficiente. Realizar follow-up com os clientes quando necessário. Requisitos; Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente. Conhecimento básico em informática. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidades: Capacidade de trabalhar sob pressão. Proatividade e foco em resultados. Capacidade de resolver problemas de forma eficaz. Habilidade em lidar com situações adversas e clientes insatisfeitos.