Vaga de Operador de Cobrança
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/07
- A combinar
Sobre a vaga
Contato com Clientes: Falar com clientes para oferecer facilitadores de pagamento, por telefone.
Captação de problema: A cada vez que você atender alguém, lidará com diferentes situações que o cliente mencionar, usando sistemas para registrar e acompanhar o atendimento.
Negociação: Conversar com clientes para encontrar uma maneira justa de pagar o que devem, respeitando as regras da empresa e as necessidades do cliente.
Descobrir o que o cliente precisa: oferecer uma solução simples e direta, seguindo os passos certos para o produto ou serviço.
Cumprimento de metas: Seguir os processos estabelecidos e metas relacionadas ao cargo. Ensino médio Completo;
Experiência na área será considerado um diferencial, podendo haver exceções;
Conhecimento do Pacote Office;
Disciplina Consistência e firmeza geram grandes resultados;
Organização Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz;
Pontualidade Demonstra seu comprometimento e responsabilidade;
Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.